Famosos

Choque absoluto! Como clã Kardashian reagiu a caso de Tristan Thompson e Jordyn Woods: ‘Ela era da família!’

Marina Amaro - Publicado em 21/02/2019 às 15:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não foi apenas o público que ficou incrédulo com a recente traição que Khloé Kardashian sofreu. Nesta semana, a socialite descobriu que seu parceiro, Tristan Thompson, teve um caso com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner. No entanto, a realidade foi bastante difícil para o clã Kardashian-Jenner assimilar. Segundo a People, a família demorou para acreditar no escândalo assim que ele explodiu na mídia.

“Quando eles começaram a ouvir na segunda-feira que Tristan ficou com Jordyn, ninguém acreditou. Que Tristan poderia agir de modo inapropriado, sim, todo mundo sabe que ele não consegue se comportar. Mas que Jordyn ficaria com ele, no início parecia um rumor inventado”, contou uma fonte à revista, que ainda acrescentou que o clã simplesmente não queria crer na história. “Vários membros da família foram falar com pessoas que estavam na festa. E essas pessoas contaram a eles que era verdade”, falou.

Khloé Kardashian, Tristan Thompson, Jordyn Woods e Kylie Jenner. (Fotos: Getty Images)

Apesar do baque ter sido imenso para Khloé, que possuía uma relação bastante amigável com Jordyn, toda a família sentiu o impacto da traição. “Está tudo confuso agora. Todo mundo considerava Jordyn da família. Ela era como um membro do clã e sempre era convidada para tudo. A família ajudou ela e queria que ela fosse capaz de ter um negócio também”, a fonte contou. Para se ter uma noção, Jordyn morava na casa de hóspedes da mansão de Kylie — lugar que agora está sendo obrigada a desocupar. Como contamos anteriormente, Woods voltará para a casa dos pais.

O futuro da relação das duas melhores amigas, aliás, parece bastante incerto: “Jordyn é como uma irmã para Kylie. Elas eram inseparáveis, estavam sempre juntas. Jordyn frequentemente ajudava Kylie com Stormi. Kylie sempre ficava muito animada de ter Jordyn por perto. Parece que Kylie não está certa do que fazer, mas parece impossível para ela manter a Jordyn por perto”.

Jordyn, que se manteve calada até agora sobre todo o escândalo, saberá o que é ser cortada do círculo íntimo das Kardashian. “A vida não vai ser fácil para Jordyn se as garotas fecharem as portas. E essa não parece ser o tipo de traição que elas conseguem perdoar”, revelou o informante da People. Gente! Será que saberemos de tudo pelo “Keeping Up With The Kardashians”? Já estamos prevendo essa audiência indo às alturas na próxima temporada…

View this post on Instagram

MY GIRLS💚🍀

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

O novo escândalo 

Nesta terça-feira (19), o site “Hollywood Unlocked” revelou um novo episódio de traição do jogador de basquete, dessa vez protagonizado com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

Tristan teria dado uma festa particular em sua mansão em Los Angeles no último domingo (17), e uma das  fontes do veículo estaria presente no local. De acordo com a testemunha, o craque e a jovem teriam fumado juntos e trocado várias carícias. Em determinado momento, Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

View this post on Instagram

plus she know my babymama is a trophy 🏆

A post shared by HEIR JORDYN (@jordynwoods) on

No vídeo publicado pelo site no Instagram, o editor do veículo, Jason Lee ainda dá mais detalhes. Tristan teria tomado a precaução de recolher os celulares de todos os presentes, mas ainda assim deixou que as pessoas continuassem na festa, de clima já quente. Woods, por fim, teria passado a noite com Trompson, saindo da casa dele só às sete da manhã do dia seguinte.

Lee ainda deixou um recado para quem insiste em dizer que uma maldição de infidelidade rondaria a família de Kris Jenner. “Se um cara não presta, ele não presta! E Tristan, o fato de que você dormiu ou ficou com a melhor amiga da irmã da Khloé… e Kylie, o fato de que sua melhor amiga estava lá… Tire-a daí agora! E tire ele também!”, concluiu. Assista:

Surpreendentemente, Khloé comentou no vídeo acima com vários emojis de uma pessoa gritando (comumente usado para dizer que alguém está soltando o verbo). Apesar de discreta, a reação de Khloé deixa claro que ela não tem nada a refutar sobre o que foi dito no vídeo. Ou seja, é praticamente certo que houve mesmo traição e que a loira e Tristan não estão mais juntos! A melhor amiga da beldade Malika Haqq endossou o coro, publicando: “FATOS FORTES“. Já a BFF de Kim Kardashian, Larsa Pippen reagiu com um “Amém!“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tristan também chegou a comentar a história. Através de seu Twitter, ele publicou que se tratava de ‘fake news’, mas depois acabou apagando a mensagem.

(Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com o TMZ, Khloé teria dado um fim ao relacionamento assim que descobriu a nova traição. Ainda segundo a publicação, parece que dessa vez a chance de o casal voltar é quase nula. Até momento, Jordyn e Kylie não se posicionaram. Que situação, né?!

Infidelidade recorrente

Em 2018, Khloé e Tristan se envolveram em um escândalo bastante público de traição quando o parceiro da socialite foi visto com mulheres em uma boate, enquanto ela estava na reta final de sua gravidez. O jogador teve dois vídeos comprometedores divulgados em abril daquele ano.

No primeiro, gravado naquele mesmo mês, ele era mostrado se engraçando com uma mulher numa boate e entrando num hotel com a mesma garota. No outro vídeo, datado de outubro de 2017 – quando Khloé já estava grávida de três meses – o craque aparecia beijando e se esfregando em duas mulheres, com direito a beijos e “mãos naquilo”. Veja:

O Posicionamento de Khloé sobre os primeiros casos

Na época, tudo foi documentado para o reality da família, “Keeping Up with the Kardashians”, que mostrou a reação das irmãs de Khloé ao se depararem com as imagens e também o que a loira tinha a dizer sobre a triste situação. Durante e depois da exibição do episódio com a bomba, Khloé foi ao Twitter se pronunciar. Ela chegou a relembrar como agiu com o craque tão logo descobriu a traição. “Graças a Deus, o câmera não estava comigo em Cleveland!!! Eu não vou escrever o que eu fiz, mas vamos dizer que ele teve sorte por eu estar com 9 meses de gravidez”, escreveu.

Depois, a Kardashian escreveu um belíssimo texto na rede social, no qual explicava o porquê de ter permitido que Tristan participasse do parto de True dois dias depois da eclosão do escândalo. “Eu queria ter uma bela experiência de parto para mim e para as memórias que compartilharei com True quando ela for mais velha. Eu quero que ela tenha vídeos e fotos do pai dela lá, a segurando, etc. Eu quero que ela saiba que ela é AMOR e minha felicidade! Bebês sentem energia!”, começou.

“Eu escolhi colocar meus sentimentos de lado para o nascimento e tentar ter tanta energia positiva quanto eu pudesse. Meu único pensamento foi sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada menos do que ela merecia. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso estava acontecendo comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava”, publicou Khloé.