Choque! Fãs de Billie Eilish têm a MELHOR reação ao serem surpreendidas por cantora enquanto dançam “bad guy”; assista

Billie Eilish pode até se achar o “bad guy”, mas na verdade tem o coração mais fofo de todos! Para celebrar a inclusão de seu hit no jogo “Just Dance 2020”, a cantora surpreendeu várias fãs enquanto dançavam a música!

Pelas redes sociais, Billie divulgou o vídeo e contou como se sentiu com a surpresa. “Isso me deixou tão feliz. Obrigada, Just Dance, por fazer isso acontecer e me deixar fazer parte do seu jogo. Vocês foram tão fofas. Amo vocês”, declarou a musa, toda fofa.

A cantora também explicou o motivo de tudo ser ainda mais inacreditável para ela. “Eu costumava assistir ao vídeo que o Bieber gravou anoooos atrás várias vezes seguidas. Eu não consigo acreditar na minha vida”, escreveu, incrédula. Ownnn!

No vídeo, oito fãs foram chamadas para teoricamente testar os passos de dança de “bad guy” antes do lançamento do jogo. O que elas nem imaginavam era que Billie estava assistindo a tudo e depois ia começar a dançar junto com elas.

Billie Eilish deixou suas fãs super felizes (Foto: Reprodução/Youtube)

Ao verem a ídola, as meninas ficaram incrédulas e tiveram as melhores reações de choque! Algumas abraçaram direto, outras pediram permissão para encostar nela e outras só conseguiram falar “Ai meu Deus” enquanto olhavam para a norte-americana. kkkkk

Uma das histórias mais fofas, entretanto, ficou por conta de Dakota, que tinha uma ligação emocionante com Eilish. “Eu não tive muitos amigos por um bom tempo e eu chorava muito. Eu me sentia muito mal comigo mesma por muito tempo. Aí, literalmente, a cura para qualquer momento ruim era a Billie Eilish. Eu cantava junto e voltava a ser a minha versão estranha e doidinha”, relembrou ela.

No encontro entre as duas, Dakota não escondeu toda sua felicidade. “Você é tudo pra mim. Eu sinto que nem tô viva agora”, afirmou. “Você é linda”, elogiou Billie. “Isso foi completamente surreal”, desabafou ela quando a artista foi embora. Ownnn! Assista abaixo:

Bem que Billie poderia repetir a surpresa quando chegasse ao Brasil no ano que vem, né? Sonho!