Chris Brown chama Rihanna de “rainha” e pede por músicas novas da cantora; confira!

Pelo visto, Chris Brown está bastante atento nas redes sociais de Rihanna! Nesta semana, nossa musa fez o que tem feito nos últimos meses: divulgado seus inúmeros produtos e marcas pela Internet. E foi em um desses posts que o rapper elogiou a ex-namorada, e ainda pediu para que ela voltasse para a música logo. Concordamos com a opinião, contudo, o comentário gerou bastante controvérsia entre os fãs de Riri.

Na última quarta-feira (01), por meio de seu Instagram, Rihanna compartilhou uma foto vestindo apenas uma lingerie. E foi aí que o cantor usou a plataforma para enaltecer a estrela nesta sexta-feira (03). “Prestes a quebrar a internet. Continue ascendendo, rainha”, escreveu. Logo em seguida, ele enfatizou o pedido que todos temos feito nos últimos tempos: “Por favor, música em breve”. Estaria ele querendo retomar amizade? Confira a publicação e os comentários:

View this post on Instagram

@savagexfenty savageX.com

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Chris Brown comenta “Rainha” e pede música nova em publicação de Rihanna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela rede social, foram muitas as respostas às falas de Chris, que rapidamente chegaram a algumas dezenas de milhares de curtidas. Foi possível perceber uma clara divisão de opiniões: enquanto muitos levaram em conta os graves problemas do antigo relacionamento, estando contra o cantor, outros acharam que o gesto foi um sinal de evolução e águas passadas.

“Vai arrumar serviço!!! Fica longe dela!”, disparou uma usuária. Enquanto outra relembrou o histórico de Brown e deixou sua indignação: “Desculpa, não consigo me imaginar vendo um homem quase matando uma mulher de bater nela e perdoar ele”. Por outro lado, os do “Time Breezy” deixaram sua defesa ao astro. “Chris Brown, nós amamos um ex/amigo apoiador. O amor é incondicional e real”, declarou uma seguidora. Dá uma olhada nas reações:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para os que não se lembram, Rihanna e Chris namoraram durante um período dos anos 2000. No entanto, em 2009, a imprensa noticiou que o artista havia agredido sua companheira. Após a ocorrência, Brown foi indiciado pela justiça e cumpriu sua pena. E será que depois de tantos anos eles voltarão a ser próximos?