Something In The Water Day 3

Chris Brown é novamente acusado de agressão contra mulher, e polícia investiga o caso, diz TMZ

Chris Brown está sendo investigado após ser acusado mais uma vez de agressão. De acordo reportagem desta terça (22), do site TMZ, a polícia recebeu, no último final de semana, um chamado de uma mulher vindo da casa do rapper em San Fernando Valley, na Califórnia. Ao chegarem no local, os oficiais ouviram da suposta vítima que o artista bateu em sua nuca com tanta força, que os apliques de cabelo que usava caíram longe.

As autoridades, então, abriram um boletim de ocorrência de agressão, apontando Brown como suspeito. A publicação também informou que a vítima não ficou ferida e que nenhuma prisão foi feita no local. O músico será investigado e o caso foi encaminhado para a procuradoria da cidade como se tratando de um “delito leve”. A equipe do cantor não se manifestou até então sobre o episódio.

Continua depois da Publicidade

Essa é a segunda vez em alguns meses que policiais atendem um chamado envolvendo Chris. Ainda em maio, a polícia de Los Angeles foi acionada por conta da aglomeração que se deu na festa de aniversário de 32 anos do cantor. Confira alguns vídeos feitos na ocasião:

Agressão contra Rihanna e mais

Em 2009, Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional após covardemente agredir sua então namorada, a cantora Rihanna. Em 2014, o artista foi sentenciado a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso contra a barbadiana.

Em 2016, o cantor foi investigado novamente por agredir uma mulher em Las Vegas. No mesmo ano, Mike G, um ex-empresário que trabalhou para o rapper, entrou com processo contra o artista por agressão física. No relatório divulgado na época, ele acusou Chris de atacá-lo sem motivo com socos no rosto e no pescoço. Em 2019, o músico também foi preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas de Brown também foram detidos na ocasião.