Chris Evans quebra silêncio após cometer deslize e publicar nude no Instagram; confira!

Espertinho! Neste final de semana, a internet surtou após o astro Chris Evans cometer um deslize e publicar, sem querer, um nude em seu Instagram. O nome do ator, é claro, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com a gafe. Agora, nesta segunda-feira (14), ele finalmente se pronunciou sobre o assunto — e aproveitou para passar uma mensagem importante!

Em um tuíte breve e direto, o ator escreveu: “Agora que eu tenho a sua atenção… VOTE no dia 3 de novembro!”. Ele se referia às eleições para a presidência dos Estados Unidos. O texto curto ainda foi acompanhado de alguns emojis. Confira:

Anteriormente, o irmão do astro já havia falado, com muito bom humor, sobre a situação. Scott Evans usou o Twitter no domingo (13) para tirar um sarro da gafe de Chris. Sem mencionar diretamente o fato, ele brincou: “Estava longe das redes sociais ontem. Então. O que eu perdi?”.

Vale lembrar que o irmão mais novo de Chris estava envolvido indiretamente com o fato, porque tudo começou quando o intérprete do Capitão América foi postar um momento em família ao lado dele. No entanto, o vídeo, que mostrava os dois participando de uma brincadeira de adivinhação era, na verdade, uma gravação de tela. Assim que o vídeo se encerrou, em menos de 15 segundos, a tela exibiu o rolo de câmera do celular de Chris.

Quando o rolo da câmera apareceu, foi possível ver as mídias mais recentes do aparelho, que tinha fotos do próprio Chris, uma montagem de um clique dele com os dizeres “Guard That Pussy” (“Proteja aquela vagina”, em tradução livre), alguns vídeos e, então, uma imagem em preto e branco de um pênis.

O rolo de câmera, supostamente de Chris Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Scott, aliás, não foi a única pessoa próxima do astro a reagir sobre o caso. Mark Ruffalo também achou um jeito ótimo de consolar a co-estrela da Marvel — e ainda criticar o presidente Donald Trump no processo. “Mano, enquanto Trump estiver no poder, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Viu… lado bom”, escreveu o intérprete do Hulk no Twitter, marcando o amigo.

Chrissy Teigen também pareceu defender Chris ao falar sobre seu próprio rolo de câmera. “Meu WhatsApp automaticamente salva toda foto que eu recebo em meu rolo de câmera. Então qualquer peito no meu celular são minhas amigas me mostrando os peitos dela, ou os peitos que elas odeiam, ou os que elas amam. Ou, sim, definitivamente também os meus peitos”, apontou ela.

“Eu diria que 80% do meu rolo de câmera é bobagem de WhatsApp entre amigos. Eu sei que você pode mudar as configurações, mas eu gosto. Várias fotos das crianças da família, fácil para salvar. Apenas significa que às vezes há um meme louco e aleatório, do qual eu não me lembro, no meu rolo de câmera”, completou a estrela no Twitter.

Reações da web

Na tarde de sábado (12), o print de Evans logo viralizou e rendeu várias reações. “A cara do Chris Evans quando viu que vazou a foto de um pau no Instagram”, escreveu uma menina, publicando uma imagem de Jojo Todynho chocada.

Muitas pessoas ainda lamentaram que o ator acabou de criar uma conta no Instagram e provavelmente vai demorar para voltar a usá-la depois da gafe. “O Chris Evans vazou o próprio nude, nunca mais ele entra no Instagram”, afirmou uma fã. “Chris Evans postou stories no Insta e sem querer postou foto da p*roca… MEU DEUS? É agora que ele para de vez de usar as redes sociais”, declarou outra.

O nome do ator ainda atingiu os assuntos mais comentados do Twitter e deixou muitas pessoas, bem, admiradas. “Mano, o Chris Evans ele… Eu tô chocada real kkkkkkkkkkkkkkk Nunca que imaginaria esse dia iria chegar”, chocou-se uma internauta. “‘Chris Evans vaza próprio nude sem querer’. Eu por fora: ‘Ah, que pena’. Eu por dentro: ‘Obrigada, senhor'”, agradeceu outro.

Confira mais reações: