Chris Evans relembra relacionamento com a ex Jenny Slate e revela que ela tinha visão diferente sobre ele: “Não é como eu imaginei”

Nosso Capitão América não é nada disso! Chris Evans abriu seu coração em entrevista à revista “Men’s Journal” divulgada nesta sexta-feira (26). Nela, o astro explicou sua opinião sobre o interesse do público no seu relacionamento com a atriz e comediante Jenny Slate, que acabou no ano passado. Para ele, apesar de passar a imagem de um “mano idiota”, sua personalidade é bem diferente. O ator também falou sobre o nervosismo ao se encontrar com sua grande crush, Jennifer Lopez! E a gente super entende! Kkk

De acordo com Chris, até sua ex, Jenny, acreditava nessa fama de “cara idiota”. “Eu acho que até ela tenha pensado, a princípio. Mas depois ela disse, ‘Cara, você não é como eu imaginei que você seria'”, declarou ele. Apesar de muitos o imaginarem de tal forma, ele explicou que consegue se encaixar nesse perfil, mas não crê que seja assim. “Eu posso falar fluentemente como o ‘babaca’, mas não me considero assim”, adicionou.

Ele até justificou a fala, esclarecendo sobre seu estilo e seus costumes. Mas o artista quis reforçar que, de fato, não seria uma pessoa com tal personalidade. “Eu uso um boné, eu bebo cerveja e eu gosto de esportes. Mas eu era um grande idiota do teatro, sabe o que eu estou querendo dizer?”, defendeu Evans.

Chris Evans em cerimônia no Chinese Theatre em Hollywood (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Apesar de também ter acabado seu relacionamento, o querido intérprete de Steve Rogers não pretende continuar solteiro para sempre, e busca formar uma família. “Eu realmente quero crianças. Sim, eu quero. Eu gosto de coisas bastante banais, coisas domésticas. Quero uma esposa, quero crianças. Eu gosto de cerimônia. Quero esculpir abóboras, decorar árvores de natal e coisas do tipo”, assumiu. E aí, quem se candidata? Kkkk

Por fim, sobre sua grande admiração pela musa J-Lo, Chris relembrou como ficou nervoso ao conhecê-la durante o “Oscar”, quando apresentaram uma categoria da premiação juntos. “Ela tem sido uma enorme crush minha por muito tempo. Eu só estava pensando, não seja irritante, não seja irritante, cale a boca, Chris, só cale a boca. Não seja burro. Não diga nada, porque você não sabe o que dizer”, recordou. E fala, sério, quem nunca fez o mesmo? Kkkk A gente nem julga!