Fotojet (26)

Chris Flores revela que “conversou” com “grávida de Taubaté”, e dá detalhes do papo: “É uma relação de amor e ódio comigo”; assista

Nessa quinta-feira (9), Chris Flores participou do “Venus Podcast” e revelou como anda a relação com Maria Verônica Aparecida Santos, mais conhecida como a grávida de Taubaté. Para quem não lembra, ainda em 2012, a mulher comoveu muitos brasileiros ao compartilhar suas dificuldades durante uma suposta gestação raríssima de quadrigêmeos.

Na época, inclusive, Maria esteve no programa “Hoje em Dia” da Record, que era apresentado por Chris, para falar sobre o assunto. Ela até ganhou alguns presentes para os filhos que iria ter. O que a grávida de Taubaté não esperava é que fosse desmascarada pela jornalista. Depois disso, as duas nunca mais se viram pessoalmente, mas Flores contou que ambas já acertaram as contas.

“A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje. Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouquinho de amor”, contou a apresentadora, bem-humorada.

A “gravida de Taubaté” virou um meme tremendo e isso foi motivo de chateação para Maria Aparecida. “Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cara dela o que todo mundo estava achando. Então, eu tinha um mérito por isso, ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter virado chacota, mas depois entendeu que é melhor levar para a brincadeira”, declarou Flores.

Continua depois da Publicidade

Ainda na conversa, a jornalista afirmou que o reencontro das duas já está nos planos: “Estamos estudando um momento de reencontro. Pra gente sentar, se ver, conversar. Ela me respeita, às vezes ela fala ‘ah, mas tem que ficar falando nesse assunto o tempo inteiro?’ Mas as pessoas me perguntam, faz parte da minha vida também. Eu sei que é a história dela, mas num determinado momento eu estou dentro”.

“No fundo, eu tenho dó, sinto pena, porque tenho certeza que alguma coisa aconteceu pra ela fazer isso. Sinto muita culpa também, me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira, mas já pedi perdão, ela também e tá tudo bem. Sou louca pra encontrá-la”, concluiu Flores. Assista: