Chris Hemsworth choca atores de “Vingadores: Ultimato” ao revelar como expôs e salvou filha de tragédia em brinquedo: ‘Centenas de metros de altura’

Nesta segunda-feira (8), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Paul Rudd e Chris Hemsworth compareceram ao “Jimmy Kimmel Live! ” para promover o filme “Vingadores: Ultimato”, que estreia dia 25 de abril. Durante o programa, o nosso amado Thor contou uma pequena história sobre uma viagem em que levou a filha, India, para a Disney com sua família alguns anos atrás e que quase terminou em tragédia!

Chris foi com a menina para a Torre do Terror. No entanto, India não era alta o suficiente para usar o brinquedo. Ao notar a tristeza da filha com a situação, o ator acabou não obedecendo as regras estabelecidas para garantir que todos estivessem seguros.

Scarlett Johansson, Paul Rudd, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. no “Jimmy Kimmel Live!”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela ficou muito chateada e eu fiquei tipo: ‘Não, esqueça isso, venha aqui’. Então, peguei algumas barras de chocolate e coloquei na parte de trás do sapato dela, bem embaixo do calcanhar e funcionou. Nos deixaram passar“, revelou o astro.  “Ele foi irresponsável e vocês todos estão aplaudindo“, comentou Scarlett, claramente chocada com o comportamento do amigo.

Então, estamos sentados na cadeira e esta coisa estava a centenas de metros de altura e tudo mais. Quando chegamos no topo, olhei para ela amarrada no assento, mas ele era enorme. E quando o brinquedo caiu, eu a segurei durante toda a descida“, relatou Chris, que percebeu o porquê sua filha não deveria ter entrado na Torre do Terror sem a estatura adequada. “Talvez essa tenha sido a razão…“, continuou ele, sendo interrompido por Robert Downey Jr. “Talvez?!“, gritou o intérprete do Homem de Ferro. “Então, não faça isso! Ela está bem. Eu sou seu herói“, finalizou o ator.

Ainda no programa, Paul disse que foi espetacular a primeira vez que gravou com os outros atores da franquia em “Vingadores: Guerra Civil”. Ele contou que mesmo já tendo filmado “Homem-Formiga”, ainda se sentia dentro de uma bolha e que foi animador ver os super-heróis em seus uniformes.

No finalzinho da entrevista, Kimmel perguntou para Scarlett quando o filme da Viúva Negra começará a ser filmado já que todos os outros também tiveram seus longas-metragens solo. Mas ela se fingiu de surda e depois respondeu: “Eu tenho muitos trabalhos. Não sei…” kkkkkkkkkkkk. Assista:

Por fim, o elenco de “Vingadores: Ultimato” também apresentou uma esquete sobre os acontecimentos dramáticos do filme “Vingadores: Guerra do Infinito”, envolvendo o vilão Thanos. Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Don Cheadle, Chris Evans e Jeremy Renner leram uma adaptação da história, convertida em um conto infantil. Afinal, quem é que não chorou depois daquele estalar de dedos, né?