Chris Hemsworth comenta separação do irmão Liam e Miley Cyrus, e manda suposta indireta para a cantora; Confira

Teria Chris Hemsworth mandado uma indireta para Miley Cyrus? O ator concedeu uma entrevista ao site australiano Sky News durante essa manhã (16) e, durante o papo, fez um comentário que deixou os fãs da diva meio em dúvida…

Em tom de brincadeira, a repórter Lexie Cartwright mencionou o físico de Liam Hemsworth, irmão do entrevistado, e questionou se o caçula teria tomado o posto de Chris como o “mais sarado” da família. O intérprete de Thor concordou, e mencionou as fotos tiradas pelo irmão para a revista Men’s Health.

“Eu acho que ele conseguiu. Vocês viram a capa da Men’s Health? Eu pensei: ‘nada mal, cara, nada mal'”, declarou. E logo em seguida veio a suposta alfinetada. “Ele está treinando muito, em forma, de volta à Austrália e fazendo suas coisas. Acho que é o estilo de vida australiano. Nós o resgatamos de Malibu”, comentou Chris.

Acontece que Liam e Miley viviam em Malibu, na Califórnia. Os dois tiveram um relacionamento de altos e baixos, que durou quase dez anos. Oito meses após oficializar a união, o casal se divorciou em agosto de 2019. A fala de Chris também pode ser interpretada como uma referência à canção “Malibu”, lançada pela ex-cunhada em 2017.

A letra da música aborda a vida da cantora com o ex, em Malibu. “Nós somos como as ondas que balançam pra frente e pra trás / Às vezes eu sinto como se estivesse me afogando e você está lá para me salvar / E eu quero te agradecer, de todo o meu coração / É um novo começo / Um sonho se tornando realidade em Malibu”, diz um dos trechos.

O astro da Marvel não foi o único a comentar sobre o término do casal. Elsa Pataki (esposa de Chris) dividiu um pouco dos bastidores do divórcio e sua opinião sobre o assunto, em entrevista ao E! News, em novembro de 2019. “Meu cunhado, bom… após um relacionamento para o qual você dedicou 10 anos, ele está um pouco cabisbaixo, mas ele está indo bem, ele é um garoto forte e merece o melhor, eu acho que ele merece muito melhor”, disparou.

Elsa ainda garantiu que o astro de “Jogos Vorazes” sempre teria a família para se apoiar. “Ele é grudado no irmão, que esteve ao seu lado para lhe dar a força que ele precisava”, afirmou.

Miley e família Hemsworth durante a première do filme “Vingadores: Ultimato”, no ano passado. (Foto: Getty)

Ao longo dos últimos meses, Liam tem vivido um affair com a modelo Gabriella Brooks. Já Cyrus, desde o término do casamento, se relacionou com a modelo Kaitlynn Carter e no momento está namorando o músico Cody Simpson.