Chris Hemsworth decide dar um tempo em Hollywood, no auge da carreira, e explica o porquê: “Só vou fazer merendas e buscar os filhos na escola”

Deus do trovão e dono dos nossos corações! Chris Hemsworth cansou de segurar o Mjölnir pra cima e pra baixo e decidiu tirar um tempinho de férias. Chega de combater alienígenas e criaturas do mal! Dessa vez ele só quer ficar de boa na Austrália com sua família e poder acompanhar a rotina dos filhos. Fofo <3

Durante uma entrevista ao podcast ‘Men’s Health Strenght Sessions’, que foi ao ar ontem (5), o muso Hemsworth explicou que vai dar uma grande pausa nos projetos hollywoodianos. Ele ainda revelou os principais motivos que o fizeram tomar essa decisão: “Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses para passar mais tempo com as crianças e minha esposa. Só vou fazer merendas e levar e buscar [as crianças] na escola”. Ele e a família vivem em Byron Bay, região praiana muito conhecida da Austrália.

Chris e Elsa, que deve estar pensando: “Meu Deus, obrigada pela graça alcançada!” (Foto: Michael Dodge/Getty Images)

Só porque o interprete de ‘Thor’ é mundialmente famoso, isso não significa que ele também não fique assustado ao pensar que o futuro é incerto. Ele confessou que a decisão de tirar uma folga no auge da carreira não foi tomada por impulso e que foi difícil decidir se aquele era realmente o momento certo. “Depois da turnê de imprensa de ‘Vingadores’ em abril, eu tive um momento tipo ‘Oh, e agora? Estou desempregado, o que vem depois?'”. Chris continuou: “E então eu pensei, ‘não, esse é o problema. Se você continuar olhando para frente e não se divertir agora, então você vai sentir falta disso'”. 

A mansão adquirida por Elsa Pataky e Chris em 2014 só está sendo finalizada agora, 5 anos depois. O imóvel foi avaliado em US$8 milhões (cerca de 30,5 milhões de reais). Não é à toa que a reforma só vai ser concluída em novembro! Imaginem só o tanto de móveis necessários pra decorar um lugar desses… Ainda no podcast, Chris afirmou que quer curtir sua nova casa, durante o período sabático.

“Eu disse para minha esposa, estou tirando folga enquanto a casa nem está pronta. Talvez eu tenha que estender essas férias por mais 12 meses apenas para estar lá quando ela estiver finalizada”, brincou o ator, pai de três.

View this post on Instagram

Papa ha vuelto!!/ Papa is back!! 👏👏👏👏😍🙏🏻

A post shared by Elsa Pataky (@elsapatakyconfidential) on

Por fim, o loiro abriu o jogo e disse que, após o descanso, estará aberto para encarar novos projetos. “Eu tenho trabalhado muito ultimamente. Quero continuar crescendo e estou ansioso para fazer um drama em algum momento, além de algumas coisas mais simples. Comédia é fantástico, há muita improvisação, um senso do desconhecido e uma energia nervosa que toma conta de toda a produção, o que é diferente de fazer algo um pouco mais previsível. Mas eu adoraria fazer um drama também”, revelou.

Já sabemos que Chris retornará ao Universo Marvel para estrelar ao lado de Natalie Portman, “Thor: Amor e Trovão”. O filme foi anunciado pelo próprio elenco durante a Comic Con de San Diego e já tem data de lançamento: 05 de novembro de 2021. Já apostamos que será icônico!