Chris Hemsworth e James Corden competem para descobrir quem é o melhor garçom em esquete HILÁRIA; assista ao vídeo!

Já imaginou entrar em um restaurante e ser atendido pelo próprio Thor, Chris Hemsworth? E se ele ainda carregar você no colo até sua mesa? Nem vai importar que ele errou todo o seu pedido depois, né? Kkkk O astro de “Vingadores: Ultimato” e “MIB: Homens de Preto – Internacional” esteve no programa de James Corden, o “The Late Late Show”, para divulgar seu último filme, e foi convidado para disputar uma “batalha de garçons” com o apresentador no luxuoso restaurante Northall, em Londres.

Para julgar a competição, foi chamado o chef premiado do restaurante, André Garrett. “Estou procurando por alguém comprometido, que preste atenção nos detalhes, e que seja muito trabalhador”, especificou o profissional. “Vou te dizer a verdade agora: você é uma estrela de cinema, um herói de ação, um grande ator… Você é lindo… mas, quando se trata de charme na recepção, eu venço, OK?”, James contou vantagem.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, os dois passaram a competir para ver quem levaria os clientes às suas respectivas mesas. “Vocês fizeram reserva?”, quis saber o apresentador para o primeiro grupo de fregueses. “Se não fizeram, não tem importância, eu vou dar um jeito para vocês”, avisou Chris, prestativo. Após os dois acompanharem o trio à mesa, James serviu uma champagne para o grupo, e Chris revelou: “Esta é por conta do James… uma barata. Quando vocês acabarem, eu dou uma garrafa de verdade a vocês”. A competição estava esquentando, né? O astro hollywoodiano resolveu até sentar na mesa com os clientes e perguntar se eles eram fãs de “Vingadores” ou de “Homens de Preto”. “Se Chris sentar com vocês, aviso que vocês falarão muito sobre Chris Hemsworth”, alertou James.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Ao atender os próximos clientes, um casal, Chris caprichou na simpatia e elogiou os músculos do homem: “Devia interpretar o Thor!”. Que elogio, né? Kkkk Ao disputar com o apresentador do “The Late Late Show” para ver quem os levaria à mesa, Chris resolveu pegar a mulher no colo. Sem perder a deixa, James resolveu levar o outro cliente na garupa. Serviço de primeira!

(Foto: Reprodução/YouTube)

James conseguiu ter a próxima cliente toda para ele. Para comemorar a vitória, ele anunciou para o restaurante inteiro: “A SARAH ESTÁ AQUI! Uma salva de palmas!”. Depois, ele quis saber se a freguesa tinha algum tipo de alergia, ao que ela respondeu que eram nozes. “SEM NOZES PARA A SARAH! SEM NOZES PARA A SARAH!”, avisou a todos, e perguntou à Sarah se era fatal, ao que ela respondeu que sim. “ELA MORRE. ELA ESTÁ MORTA”, James acrescentou. Em seguida, ele fez um trabalho de memorização com todos os clientes do restaurante: “O QUE ELA NÃO PODE COMER? O QUE ELA NÃO PODE COMER?”. “Nozes!”, responderam todos. Enquanto isso, Chris dava vinho na boca da cliente, direto da garrafa! Kkkk

(Foto: Reprodução/YouTube)

O serviço no restaurante prosseguiu no mesmo estilo, com muita gritaria, cenas bizarras e hilárias. James e Chris chegaram a competir pelo tamanho do moedor de pimenta! Quando o ator tentou ler os especiais do dia, o apresentador fez um solo de violino ensurdecedor. “Aqui vem o melhor garçom”, cantarolou Chris em determinado momento, no mesmo ritmo da música “Men In Black”, de Will Smith. “Ele é um verdadeiro mast****dor”, emendou James, fazendo os clientes caírem no riso.

Chris também tentou anotar os pedidos das pessoas usando apenas sua memória. “Eu sou um ator. Memória fotográfica”, explicou. No entanto, quando chegou na cozinha, acabou se esquecendo de tudo e pediu uma cerveja para si mesmo. Basicamente nós, se fossemos garçons kkkk! Apesar dos percalços, Chris foi eleito pelo chef André como o melhor funcionário. “Bom jogo!”, declarou o muso, enquanto James esperneava.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Veja a esquete inteira abaixo:

Honestamente, ter o atendimento de Chris Hemsworth seria um sonho… mas não sabemos se vale todo o estresse! Kkkk