Famosos

Chris Hemsworth foi esnobado DUAS vezes por Leonardo DiCaprio e os detalhes são hilários!

Pedro Hosken - Publicado em 22/11/2018 às 11:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chris Hemsworth é lindo, talentoso, super famoso, forte, alto… seria impossível que um homem desse passasse despercebido, certo?! Errado… Pelo menos é o que revelou seu personal trainer de longa data, Luke Zocchi. Em entrevista ao programa de rádio australiano Fitzy e Wippa, o profissional contou que Hemsworth foi esnobado DUAS vezes pelo astro de “O Regresso”.

Pobre Chris! Nós estávamos em uma viagem de imprensa para divulgar Thor 2 . Nós estávamos no Japão, num grande hotel e DiCaprio estava lá com toda a sua legião. Havia 10 pessoas de sua equipe lá. Aí o Chris pediu pro seu assessor: ‘Chama o Léo! Eu quero tomar uma cerveja com ele’. E o DiCaprio nunca respondeu!“, recordou Luke, amigo de infância do ator da Marvel.

Muito gente como a gente, Chris não perdeu as esperanças e dois dias depois tentou se juntar ao vencedor do Oscar novamente! “Estávamos no lobby. Eu me lembro de Chris acenando e eu lembro de virar e o DiCaprio continuar marchando pelo saguão com 15 caras. Ele simplesmente passou direto pelo Chris. Eu me virei para o Chris e fiquei tipo ‘Nossa, isso ficou tão estranho agora’. E ele disse tipo ‘Meu Deus!’. Foi maravilhoso!“, soltou o personal, levando os radialistas da atração aos risos.

Gente! hahahaha O que será que deu no DiCaprio, hein?! Parece até o crush com a gente! kkkkkk Temos que fazer esse encontro acontecer! Pelo poder do martelão de Thor e da ursa de “O Regresso”! Em tempo, Chris Hemsworth chega de novo às telonas brasileiras, no longa “Maus Momentos no Hotel Royale”, em 17 de janeiro do ano que vem. DiCaprio, por sua vez, segue filmando ‘Era Uma Vez em Hollywood’, novo projeto de Quentin Tarantino.