Chris Hemsworth invade previsão do tempo ao vivo, ataca de repórter e deixa âncoras de programa chocados; assista!

Chris Hemsworth tem mil e uma utilidades… Além de ator e super-herói, ele também é garoto do tempo nas horas vagas! Recentemente, o astro “invadiu” a transmissão do “The Today Show”, ao vivo na cidade de Scone, Austrália, e ajudou a repórter a informar a previsão do tempo local. O ator esbanjou bom humor!

O programa compartilhou o momento no Twitter e escreveu: “Nós temos uma ajuda com o clima do fim de semana do próprio Deus do Trovão, Chris Hemsworth!“. No vídeo, a jornalista Lauren Phillips se comunica com os apresentadores no estúdio e se prepara para informar as temperaturas do país. É nesse momento que vemos o ator perambulando por trás da repórter. Ele se aproxima, pega o microfone e começa a falar sobre os animais que estão no campo. “Ouvi dizer que você está procurando por cavalos. Há vários deles por aqui. O que você está fazendo?“, questiona.

Lauren diz que está apresentando o programa e sugere que o ator participe. “Costumo ser provocada por não ter as melhores habilidades de apresentação ou pronúncia. Quer me ajudar?“, diz a repórter, passando seu script para as mãos de Chris. “Vamos errar as pronúncias de todos esses“, brincou o ator, antes de começar a falar a previsão do tempo das cidades australianas. O “Deus do Trovão” fez várias brincadeiras e até aconselhou que as pessoas usassem casacos nos locais em que as temperaturas estivessem baixas.

Os apresentadores Richard Wilkins e Rebecca Maddern ficaram totalmente chocados com a participação especial! “Você fez meu trabalho parecer muito fácil agora“, afirmou Lauren. A repórter também perguntou o que o ator estava fazendo por lá, já que sua casa fica em Byron Bay, a 7 horas do local. Chris revelou que estava dando uma mãozinha nos trabalhos de preservação da natureza no país. Os dois ainda saíram de cena “cavalgando” e dando risada. Amei!

Confira a cena: