Chris Hemsworth mostra pedaço de sua mansão gigantesca de 76 milhões de reais, com academia, sauna e vista para o mar; saiba detalhes e veja as fotos!

O lar do Deus do Trovão tinha que fazer jus a todo seu poder, certo? Kkk Após cerca de dois anos de construção, a mansão de 76 milhões de reais de Chris Hemsworth está quase pronta — e o ator exibiu um pedacinho dela em suas redes sociais. Ou, pelo menos, uma parede dela.

Ontem (1), o astro da Marvel mostrou que convidou o artista Otis Hope Carey para pintar uma das paredes — enormes! — da casa. “Tinha uma parede gigante vazia que precisava de um pouco de amor, e fiquei muito grato de ter um dos meus artistas preferidos, Otis Hope Carey, para me ajudar”, escreveu na legenda do Instagram. O pintor, que é especializado em desenhos indígenas, produziu uma arte que, segundo Chris, “foca em imagens representativas de uma dança cerimonial do povo Gumbaynggirr, entrelaçados juntos com formas tradicionais, em gratitude ao seu emblema totêmico espiritual ‘GAAGAL’ (Oceano)”. 

Para você que não entendeu muito (como a gente), o ator prosseguiu: “Longas linhas pretas ondulantes cruzam a parede, demonstrando o poder e a energia emanando dos pés dançantes pisoteando o chão. Linhas azuis circulares foram pintadas no topo, através da composição em referência ao oceano, em um ato de agradecimento por seus poderes de cura e de tudo que é recebido dele. Neste trabalho, Otis utilizou símbolos e imagens tradicionais em escala grandiosa, em uma demonstração de prática e pensamento contemporâneos”. Quem diria que aprenderíamos um pouco de arte com Thor, né? Deus do trovão é cultura também! Kkk Veja as imagens lindas e significativas que o artista reproduziu para a casa de Chris:

View this post on Instagram

Had a big empty wall that needed some love and was beyond thankful to have one of my favourite artists @otishopecarey help out!Darrundang Gaagal (Thanking The Ocean). Artist Otis Hope Carey, painted this mural which focuses on representational imagery of the ceremonial dancing of the Gumbaynggirr people, weaved together with traditional forms in thanks to their totemic spiritual emblem ‘GAAGAL’ (Ocean). Long shifting black lines ripple across the wall demonstrating the power and energy emanating from dancing feet stomping into the ground. Blue circular line work is painted over the top throughout the composition in reference to the Ocean in an act of thanks for its healing powers and all that is received from it. In this piece, Otis utilises traditional symbols and imagery in grandiose scale in a display of contemporary practice and thought 🤙🙏

A post shared by Chris Hemsworth (@chrishemsworth) on

No entanto, ainda estamos impressionados com o tamanho da casa “humilde” da estrela! As imagens não mostram apenas a beleza e grandiosidade do trabalho de Otis, mas também nos dão uma ideia do espaço onde Chris irá morar com sua esposa, Elsa Pataky, e os três filhos do casal, India, Sasha e Tristan. O lar da família, localizado em Byron Bay, na Austrália, causou muita controvérsia entre os vizinhos durante o tempo de reforma: de acordo com o Daily Mail, muitos reclamaram nas redes sociais e em fóruns da comunidade local que parecia uma “fortaleza”, um “shopping center” e até um “edifício-estacionamento”. Eita!

A propriedade foi adquirida pelo casal em 2014, mas eles decidiram demolir a mansão estilo balinês que existia ali. Eles começaram a construção do novo palacete em 2017.

De acordo com o site news.co.au, atualmente, a propriedade conta com uma piscina infinita de 50 metros, com vista para o oceano. Além disso, é estimado que o casarão contará com uma academia e sauna, spa, sala de jogos e muitas áreas de entretenimento para as crianças. Você pode ver imagens externas da propriedade, clicando aqui.

No último mês, os veículos de notícia declararam que a família estava se preparando para fazer a mudança para o complexo luxuoso. Será que podemos ir junto? Fazemos uma mala pequena! Do jeito que essa mansão é enorme, demoraria uns cinco anos para notarem nossa presença… kkkk