Chris Header

Chris Hemsworth posta foto exibindo músculos e é questionado por irmão e seguidores sobre o aspecto de uma parte do seu corpo; vem ver!

Parece que alguém está pulando os treinos de perna, hein kkkk! Nesta terça-feira (25), Chris Hemsworth foi trollado no Instagram ao postar uma foto exibindo seus belíssimos braços contrastando com seus cambitos, enquanto caminhava com o filho Tristan. A foto bombou com comentários caçoando o ator por, supostamente, ter pernas finas quando comparadas aos músculos sobressalentes dos bíceps.

Seu irmão Luke Hemsworth, de 40 anos, foi um dos agitadores da zoação. “Irmão?! Você tem pulado os treinos de perna de novo?”, comentou na postagem, antes de  marcar o personal trainer do ator. A web, claro, também entrou na brincadeira. Foi aí que choveram apontamentos reparando nas pernocas de Chris, de 37 anos. Até mesmo algumas estrelas, como Gal Gadot e Ryan Reynolds, não deixaram o detalhe passar despercebido e publicaram emojis de risada. É, realmente, o ângulo da foto não favoreceu!

“Parece que o Thor está pulando os treinos de perna”, brincaram alguns seguidores. Outros se mostraram um pouco confusos. “As pernas não combinam com a parte de cima”, disse um usuário. “Quem usou Photoshop nas pernas dele? Isso não pode ser real”, questionou um fã.

A postagem, que já passa de oito milhões de curtidas, tinha o intuito de ser fofa, exibindo um passeio tranquilo de pai e filho. Na legenda, Chris escreveu: “Segurando a mão do meu menino e fazendo a velha pergunta: ‘O que você quer ser quando crescer?’. ‘Pai, eu quero ser o Superman’. Por sorte, eu tenho outros dois filhos”, brincou a estrela da Marvel, principal concorrente da DC Comics. O astro e a esposa Elsa Pataky – com quem é casado desde 2010 – são os pais de India, de 9 anos, e dos gêmeos Tristan e Sasha, de 7 anos.

Continua depois da Publicidade

Apesar de parte dos comentários destacar o contraste entre os braços esculpidos e as pernas, Chris tem uma rotina intensa de treinos para manter o corpão e dar vida a seus personagens, como o herói Thor, um dos mais populares. No Instagram, o ator costuma divulgar imagens de seu dia a dia na academia. Mas, fica a dúvida, será mesmo que ele anda fugindo dos treinos de membros inferiores? A gente aposta no ângulo da foto, mesmo!