Chris Hemsworth revela por que ‘partiu pra cima’ de paparazzi: ‘Não se atrevam’

Quem acompanha Chris Hemsworth nas redes sociais percebe que o astro de Thor parece ser um paizão para os fofos Tristan; Sasha e India, filhos dele e da atriz Elsa Pataky. Em entrevista à edição de setembro da GQ da qual é capa, o ator deixa claro do que pode ser capaz pelos meninos.

Um muso desses! (Divulgação / GQ)

Chris recordou de uma viagem feita pela família à praia, quando um dos filhos tirou a sunga e os paparazzi seguiram com as fotografias. “Ele estava nu e eles ainda continuaram filmando. Eu corri e eles perceberam o que eu ia fazer. Eu apenas muito incisivamente e definitivamente, disse: ‘Não se atrevam’. Eu estava perto de destruir a câmera“, contou.

Chris exibe seus músculos em ensaio para a GQ de setembro… BenzaThor! (Divulgação / GQ)

A chateação provocada por fotógrafos foi inclusive o que motivou Chris se mudar com a família de Los Angeles para Byron Bay, na Austrália quatro anos atrás. “Ambas as viagens que fizemos [para o país] foram acompanhadas de chuvas torrenciais. “Eu não sei qual é o grande problema”, ela disse na época. Então eu falei: ‘Vamos fazer uma viagem até Byron Bay’, e saímos do avião e estava chovendo também. Eu pensei tipo ‘Oh, meu Deus. Eu não estou vendendo isso pra ela como algo bom. E ela imediatamente disse: ‘Não, há algo diferente neste lugar. É um lugar muito especial. ‘Pode ser isso. Pode ser a melhor decisão que fizemos’”.

Chris Hemsworth e Elsa Pataky na Premiere de “Thor: Ragnarok”! Que casalzão, né?! (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

O ator explica que de vez em quando não se contém de orgulho e posta algumas fotos sobre os ‘pimpolhos’, mas que evita expor os rostos dos pequenos. “A exploração é algo que eu sou muito cauteloso. Frequentemente, nos oferecem coisas, como “anuncie isso e aquilo e jante com sua família“, comenta. Sobre a carreira, Hemsworth – que poderá ser visto a partir de outubro nas telonas no longa “Maus Momentos no Hotel Royale” – diz viver sua melhor fase.

Mais uma desse gato! (Divulgação / GQ)

Eu realmente sinto uma sensação de facilidade pela primeira vez em anos. Não quero dizer isso como uma avaliação das minhas conquistas. Eu só quero dizer que estou contente com o que está acontecendo, tranquilo e aberto sobre isso”, resumiu.