Quem acompanha Chris Hemsworth nas redes sociais percebe que o astro de Thor parece ser um paizão para os fofos Tristan; Sasha e India, filhos dele e da atriz Elsa Pataky. Em entrevista à edição de setembro da GQ da qual é capa, o ator deixa claro do que pode ser capaz pelos meninos.
Chris recordou de uma viagem feita pela família à praia, quando um dos filhos tirou a sunga e os paparazzi seguiram com as fotografias. “Ele estava nu e eles ainda continuaram filmando. Eu corri e eles perceberam o que eu ia fazer. Eu apenas muito incisivamente e definitivamente, disse: ‘Não se atrevam’. Eu estava perto de destruir a câmera“, contou.
A chateação provocada por fotógrafos foi inclusive o que motivou Chris se mudar com a família de Los Angeles para Byron Bay, na Austrália quatro anos atrás. “Ambas as viagens que fizemos [para o país] foram acompanhadas de chuvas torrenciais. “Eu não sei qual é o grande problema”, ela disse na época. Então eu falei: ‘Vamos fazer uma viagem até Byron Bay’, e saímos do avião e estava chovendo também. Eu pensei tipo ‘Oh, meu Deus. Eu não estou vendendo isso pra ela como algo bom. E ela imediatamente disse: ‘Não, há algo diferente neste lugar. É um lugar muito especial. ‘Pode ser isso. Pode ser a melhor decisão que fizemos’”.
O ator explica que de vez em quando não se contém de orgulho e posta algumas fotos sobre os ‘pimpolhos’, mas que evita expor os rostos dos pequenos. “A exploração é algo que eu sou muito cauteloso. Frequentemente, nos oferecem coisas, como “anuncie isso e aquilo e jante com sua família“, comenta. Sobre a carreira, Hemsworth – que poderá ser visto a partir de outubro nas telonas no longa “Maus Momentos no Hotel Royale” – diz viver sua melhor fase.
“Eu realmente sinto uma sensação de facilidade pela primeira vez em anos. Não quero dizer isso como uma avaliação das minhas conquistas. Eu só quero dizer que estou contente com o que está acontecendo, tranquilo e aberto sobre isso”, resumiu.