Embora Chris Martin e Dakota Johnson mantenham um relacionamento extremamente reservado, sua vida pessoal gera grande interesse público. Em agosto deste ano, surgiram alguns rumores sobre um possível término do casal, mas parece que as informações não procedem.
O vocalista do Coldplay concedeu uma entrevista à Rolling Stone nesta quinta-feira (19), na qual citou Dakota diversas vezes. Apesar de não ter confirmado explicitamente que está em um relacionamento com ela, Chris a descreveu como uma de suas melhores amigas, ao lado de seus colegas de banda, do empresário e dos filhos Moses, de 18 anos, e Apple, de 20 anos, frutos de seu relacionamento anterior com a atriz Gwyneth Paltrow.
“É importante dizer que [o amor romântico] é um fator tão grande em tudo, mesmo que pareça certo mantê-lo precioso e privado; não estou negando seu poder”, disse Chris.
Durante a conversa, o artista revelou que ele e a atriz ouviram juntos o álbum Golden Hour, de Kacey Musgraves, alguns dias atrás. Alguns meses atrás, um membro da equipe de Dakota também se pronunciou e negou que o casal estivesse separado.
Apaixonados
Apesar de manter o foco na discrição sobre o relacionamento, Dakota nunca escondeu o quanto ama Chris. A protagonista de “50 Tons de Cinza” revelou, em declaração à Vanity Fair em 2022, que, desde o primeiro encontro dos dois em 2017, eles “nunca realmente se afastaram um do outro“.
Em março deste ano, a atriz também contou, em entrevista à Bustle, que ama assistir aos shows de Martin. “Não sei. Adoro vê-lo. Poderia vê-lo todos os dias. Não sei como explicar. Sinto como se estivesse vendo meu ser favorito fazer sua coisa favorita“, declarou.
O intérprete de “Yellow” não fica atrás quando o assunto é declarações de amor. Durante um show em Londres, em 2021, ele fez uma menção especial à Johnson enquanto cantava sua música ‘My Universe’. “Isso é sobre o meu universo, e ela está aqui’, disse ele à multidão.