Chrishell G Flip

Chrishell Stause revela namoro com G Flip, artista não-binário da Austrália, e revista entrega passo importante na relação

A estrela de “Sunset: Milha de Ouro” revelou que a fila andou e falou de seu affair com G Flip, artista não-binário da Austrália

A fila andou pra Chrishell Stause! De acordo com a revista People, a estrela de “Sunset: Milha de Ouro” está em um novo relacionamento. A pessoa em questão é G Flip, artista da Austrália, de 27 anos, e que já lançou vários trabalhos musicais, como “GAY 4 ME”, “Lover” e “Drink Too Much.” A novidade veio à tona nesta sexta-feira (6), no especial de reunião do programa.

Stause abriu o coração após ser questionada por Tan France, que estava moderando o papo. “Recentemente, eu tenho passado muito tempo com uma pessoa que é muito importante para mim. Seu nome é G Flip. Elu é não-binário, então elu usa os pronomes elu/delu”, explicou ela, que ainda se derreteu toda. “E elu é musicista e extremamente talentoso”, completou. (*No Brasil, os pronomes elu/delu têm sido adotados por pessoas não-binárias. Por isso, assumimos seu uso nesta publicação).

A revelação de Chrishell veio numa reunião de “Selling Sunset”. (Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Segundo Chrishell, a aproximação teve início por conta de uma participação dela em um clipe de G Flip. “Começou porque eu estaria em seu vídeo. E é sobre essa história de amor caótica. Eu venho das novelas, eu amo atuar. E com esse trabalho que nós temos, eu não consigo fazer isso sempre. A princípio, é claro, eu estava tipo: sim, vamos fazer isso!”, recordou.

O vídeo foi produzido para a canção “Get Me Outta Here”, que deve ser lançada no próximo dia 13 de maio. Em um trecho divulgado, foi possível ver Chrishell dançando numa loja de conveniência e beijando G Flip. “Foi muito legal, nós nos divertimos muito. Nem todos estarão prontos para isso, mas eu acho que está ótimo. Eu acho que está incrível, a música é incrível”, disse Stause.

Continua depois da Publicidade

O casal, inclusive, teria até mesmo dado um passo a mais na relação. Fontes revelaram à revista que Chrishell e G Flip já estariam morando juntos na mansão da estrela, em Los Angeles. Ainda não se sabe quando o affair começou, mas alguns fãs já vinham percebendo comentários e flertes nos últimos seis meses. Stause também postou uma selfie com Flip numa série de imagens em 18 de março e escreveu: “Grata por cada pessoa nessas fotos”. Outra de suas primeiras aparições públicas foi no dia 23 do mesmo mês, quando estiveram num evento de “Bridgerton”. Olha só:

Chrishell G Flip (1)
Chrishell Stause e G Flip num evento em março. (Foto: Getty)

A confirmação do novo relacionamento de Chrishell vem cerca de cinco meses após sua separação de Jason Oppenheim, colega de elenco no reality e presidente do Oppenheim Group. Os dois assumiram o romance em julho do ano passado, mas a relação chegou ao fim apenas cinco meses depois. Na época, cada um citou ter desejos diferentes em relação a começar uma família.