Ciara dá resposta certeira após crítica preconceituosa de sua participação no novo clipe de Taylor Swift; vem ver!

Hoje (17), o mundo do entretenimento ficou tudo, menos calmo, com o lançamento do novo clipe icônico de Taylor Swift. Além de ter selado a paz mundial do pop, com o encontro de Katy Perry e Tay, “You Need To Calm Down” também trouxe inúmeras celebridades. Uma delas foi a Ciara. E após receber críticas homofóbicas dos haters, ela deu sua resposta toda sincerona!

Em seu novo vídeo, Taylor usa e abusa com tudo das referências ao universo LGBTQ+. Além do visual extremamente colorido e das representações das drag queens como grandes divas, a cantora claramente se posiciona contra a homofobia. E é nesse contexto que Ciara fez sua participação especial. A musa aparece oficializando o casamento de dois homens, Jesse Tyler Ferguson, ator de “Modern Family”, e Justin Mikita – já casados desde 2013.

Ao compartilhar o momento nas redes sociais, isso gerou certa discordância entre alguns seguidores da estrela de “Level Up”. No Instagram, um internauta deixou um comentário bastante… sem noção, sobre tudo isso. “Ciara, você não deveria estar fazendo isso. Nós respeitamos muito você. Estar num casamento gay é uma coisa, e unir eles juntos é ainda mais um grande pecado”, escreveu. Por fim, o perfil ainda deu seu veredito final: “Amamos você, mas isso é errado”.

Sem tempo para atitudes preconceituosas, Ciara deu um verdadeiro chega pra lá no seguidor! “Primeiramente, cristãos não julgam. Em segundo lugar, #YouNeedToCalmDown (Você Precisa Se Acalmar)”, rebateu nossa fadinha. Completamente sensata e maravilhosa! Nem precisamos dizer que falou tudo, né? Kkkk Dá uma olhada:

Ciara foi direta e reta, dando uma lição ao hater (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma verdadeira rainha! E ela comemorou muito o convite para participar da produção. Em seu Twitter, a cantora postou um gif mara com seu look no clipe, mostrando sua gratidão: “Obrigada por ter me convidado, Taylor Swift! Primeira vez celebrando um casamento. YES!”. Olha que plena:

Bom, e se você está por fora desse bapho todo, vem cá, que eu te conto! Como prometido, Taylor Swift divulgou o clipe de “You Need To Calm Down” durante o Good Morning America desta segunda-feira (17) e fez o lançamento simultâneo em seu canal no Youtube. Dentre todas as cenas especiais, a melhor parte é o final, com o abraço entre a musa e Katy Perry, antes tidas como rivais. Vem ver:

E como a boa esfinge que é, Swift fez um clipe está cheiooo de easter eggs incríveis! Clique aqui para descobrir cada um deles!