Apesar das polêmicas que ainda cercam Luana Piovani e Pedro Scooby, Cintia Dicker, atual mulher do surfista, afirmou que tem uma boa relação com a atriz. Em entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira (7), a modelo ainda falou sobre a mudança de seu enteado para o Rio de Janeiro, e se colocou no lugar da artista por morar longe do filho.
“Nós temos uma ótima relação. Eu conto tudo para tranquilizá-la. Fico imaginando se fosse o contrário, a minha filha que estivesse em Portugal. Também ia querer saber de tudo. Tem coisas que só nós, que somos mãe, é que vemos”, analisou Cintia.
Dom, de 12 anos, decidiu sair de Portugal, onde morava com a mãe, para ficar no Rio com o pai. O menino é o primogênito dos três filhos de Luana e Scooby, os gêmeos Bem e Liz, de 9 anos. Mesmo com a mudança conturbada dele, com críticas da atriz ao ex-marido publicamente, Dicker garantiu que está tudo bem.
Ela também contou como é a interação entre Dom e sua filha com Scooby, Aurora, de 1 ano. “Para a Aurora, tem sido incrível crescer com o irmão por perto. Ela está desenvolvendo muito mais, ainda mais que não vai para a escola ainda. O Dom é um amor, muito educado, me respeita muito”, elogiou.
A modelo ainda falou sobre a rotina do enteado. “E ele tem uma agenda lotada: é aula de skate, inglês, é a escola… Mas também deixo a parte para o pai fazer. Outro dia, Luana pediu para eu marcar um dentista, que fiz com o maior prazer. Mas na hora de levar, mandei o Pedro ir”, recordou.
Por fim, Cintia foi questionada sobre as chances de engravidar novamente. Ela, então, explicou que está mais cautelosa devido ao pós-parto de Aurora, em dezembro de 2022. O bebê precisou passar por três cirurgias, já que nasceu com gastrosquise, uma má formação congênita em que parte do intestino e outros órgãos ficam de fora do abdômen. Foram 16 dias de internação.
“Graças a Deus, Aurora está crescendo bem, não precisou mais de outra cirurgia. Digo que é um milagre, porque é comum outras crianças com gastrosquise precisarem voltar ao hospital com o tempo. O pós-parto mexeu muito comigo. Eu sei o que é ser uma ‘mãe de UTI'”, ponderou a modelo.
“Talvez, por isso, eu fique travada na ideia de ter outro filho. Mas quem sabe isso não muda, depois que as crianças ficarem mais velhas… Porque, por enquanto, não cabe todo mundo em um carro só”, completou Dicker.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques