Famosos

Claire Danes revela paixão por Leonardo DiCaprio na época de ‘Romeu e Julieta’; entenda!

Marlon Faria - Publicado em 26/07/2018 às 7:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Casada há quase dez anos com o ator inglês Hugh Dancy, Claire Danes revelou na nova edição da W Magazine que já foi apaixonada por Leonardo DiCaprio. A atriz dividiu cena com o vencedor do Oscar durante as filmagens de ‘Romeu + Julieta’, do diretor Baz Luhrmann, e foi nesse período que o coração bateu diferente pelo colega de trabalho.

“Isso era problemático. Eu realmente não podia me apaixonar pelo cara por quem eu estava apaixonada profissionalmente!”, disse a atriz.

Claire Danes (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Danes relatou ainda uma curiosidade sobre Leo. “Muitos homens gays conversaram comigo que, quando eram crianças, assistindo a Romeu + Julieta, ficavam confusos sobre quem eles queriam beijar”, confessou.

Segundo a atriz, tudo na produção do longa era sobre o ator e, na época, crush: “Tudo era sobre o Leo. E eu entendo completamente”, admitiu a intérprete de Julieta. No longa de 1996, Baz Luhrmann ajudou a adaptar a tragédia romântica do clássico de Shakespeare, para a tela. Nesta versão, os Capuletos e os Montéquios são duas gangues rivais.