Depois de dois meses internado, o pequeno Theo, filho de Clara Maia e André Coelho, deu um importante passo na recuperação. O bebê, que nasceu prematuro após uma cesárea de emergência, recebeu alta da UTI neonatal e seguirá em tratamento no quarto do hospital. A notícia foi compartilhada pela influenciadora nesta quinta-feira (27).
Clara celebrou a transição de Theo da UTI para o quarto. “Que dia gostoso e maravilhoso. A UTIN acabou. Vamos para o quarto”, escreveu. Em seguida, completou: “Nem acredito, sério. Estou chegando em casa agora para arrumar a mala. A gente vai para o quarto. Graças a Deus”.
Assista:
🚨VEJA: Influenciadora Clara Maia se emociona após anunciar que seu filho Theo deixou a UTI 2 meses após nascimento.
— Alfinetei (@ALFINETEI) November 27, 2025
No dia anterior, na quarta (26), Clara já havia atualizado os seguidores sobre o desenvolvimento do bebê. Theo apresentou uma evolução significativa: passou de 600 gramas para mais de 2 kg. Na mesma publicação, a influenciadora relembrou o filho Túlio, irmão gêmeo de Theo, que não resistiu após o parto prematuro.
“Theo, seu nome de origem grega que significa Deus ou presente de Deus, que é exatamente o que você é! Forte e corajoso, seu testemunho é lindo e sua missão inimaginável. Você já é vencedor e tem um anjo da guarda especial soprando vida em você, nosso Túlio. Sua vida vai ser linda, sua família está ansiosa pra viver ela com você! Estamos quase lá, Deus não faz milagre pela metade”, declarou.

Entenda
Clara Maia estava grávida de gêmeos. A triste notícia de que um deles, Túlio, havia falecido, foi dada pelo casal no mês de setembro, em post nas redes sociais.
“Ontem a vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória. Ao mesmo tempo, temos o nosso Theo, que está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória“, informou André.
“Quero enaltecer aqui a mulher incrível que tenho ao meu lado. Cada dia aumenta minha admiração e meu orgulho por você, Clara, que enfrentou cada desafio da gestação, cada medo, cada lágrima, com a força de uma verdadeira leoa. Você é a definição de coragem e amor incondicional. Peço, de coração, que todos que lerem esta mensagem elevem uma oração pelo nosso Theo. Que Deus continue sustentando sua vida e nos dê forças para atravessar este momento com fé e esperança. O céu ganhou um anjo chamado Túlio. E aqui seguimos lutando pelo nosso guerreiro Theo”, completou ele.

Clara explicou que os bebês tiveram uma Síndrome da Transfusão Feto-Fetal, afetando e causando dor em ambos: “Eles tiveram a STFF. A Síndrome da Transfusão Feto-Fetal é uma condição grave que afeta gêmeos idênticos que partilham uma placenta, causando um desequilíbrio no fluxo sanguíneo entre eles. Um feto, o doador, doa excesso de sangue, ficando desnutrido. Enquanto o outro, o receptor, recebe demasiado sangue, sobrecarregando o coração. Ou seja, ambos estavam em sofrimento, tanto quem doa quanto quem recebe“.
Ela também disse que foi surpreendida pelo diagnóstico, uma vez que fazia acompanhamento constante ao longo da gestação: “No nosso caso, ela foi aguda. Isso significa que foi de uma hora para outra, não tivemos nem chance de tentar a cirurgia a laser. Todos os exames estavam perfeitos e fazíamos ultrassom a cada duas semanas. Acompanhamos bem de perto“.
Em seguida, a influenciadora descreveu o momento difícil pelo qual passou. “Eles nasceram de 27 semanas, numa cesárea de emergência. Túlio foi o receptor e nasceu com 995g, com o coração muito sobrecarregado. Não resistiu. Theo foi o doador, nasceu com 680g. Está na UTI lutando pela vida“, finalizou.
