Claudia (1)

Claudia Raia revela fetiche e relembra situação embaraçosa em motel: “Tive que fingir desmaio”

Socorro! kkkkk Você liga para pés?! Pois Claudia Raia liga, e muito! A atriz contou, em uma entrevista à Rádio Kiss FM, que deu o fora de um date após ver essa parte do corpo de um homem que estava com ela. A artista confessou que chegou até a fingir que estava passando mal para conseguir fugir do encontro.

Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi. Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel… Não tinha como, não dava“, relembrou ela.

Eu fui tensa pro motel, falei: ‘Ai meu Deus, esse pé eu precisava ter visto antes, para vir ou não para o motel’. Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe. Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, tem que ter cuidado. Eu observo muito, é fetiche mesmo“, brincou Claudia, citando seu marido Jarbas Homem de Mello, com quem se relaciona há quase 10 anos.

Assets Fotos 159 Comeca O Trofeu Domingao Melhores Do Ano Grandes Talentos Se Reunem Para Celebrar Os Destaques De 2019 F0a7e00de265 (1)
Claudia elogiou o pé do marido. (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)

Continua depois da Publicidade

Durante o bate-papo, Raia ainda falou sobre o envelhecimento feminino e sobre como é importante que a sociedade encare mulheres mais velhas como capazes.

Eu acho que tem a ver com a cultura, com como a gente é criado. Tô falando de 30 anos atrás, uma mulher de 50 anos era vovó, fazendo tricô na cadeira de balanço. Hoje me dia vemos mulheres de 50 anos deslumbrantes… Essas mulheres estão com suas vidas ganhas, casamentos realizados, provavelmente com filhos grandes, carreiras consolidadas e que podem, sim, continuar as suas vidas. É muito legal quando a mulher descobre o poder e a força dela“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Claudia relembrou que, quando estava chegando nos 40 anos, percebeu que os papéis e ofertas de trabalho tinham diminuído. Na entrevista, ela questionou: “Oi? Como assim? Agora que eu estou começando meu segundo ato? Em qualquer espetáculo que você assista, o segundo ato é o mais interessante. É o momento mais lindo da minha vida e eu estou sendo colocada pra trás? Não! Tem alguma coisa errada aí“.

Aos 54 anos, a atriz revelou que ainda pretende ter filhos. “Tenho os óvulos congelados e a gente vai tentar. O Jarbas ainda não tem filhos, e eu sou mãe por natureza, eu amo ser mãe. Vamos ver se o papai do céu permite que isso aconteça. As providências já foram tomadas“, contou. Que demais! Assista: