ouça este conteúdo
|
readme
|
Claudia Raia se pronunciou nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (29), após a repercussão de sua fala sobre ter presenteado a filha, Sophia, com um vibrador aos 12 anos. A revelação da atriz gerou polêmica e resultou em uma série de ataques contra ela.
“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua abordagem, e respeito isso”, escreveu a artista.

A declaração que gerou a polêmica foi dada durante uma entrevista ao programa Goucha, transmitido em Portugal. Logo depois, a atriz recebeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais, com críticas e questionamentos dos internautas sobre o tema.
“Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 [vibradores em casa] e quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica”, afirmou Claudia durante a entrevista. Assista:
Cláudia Raia presentou a filha, Sophia, com um vibrador em seu aniversário de 12 anos: “Quando fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela. ‘Comece a investigar, para saber do que você gosta’”. pic.twitter.com/wf07inx5pH
— PAN (@forumpandlr) January 28, 2025
“Isso é doentio, isso sim”, escreveu um perfil no X. Outro usuário também se mostrou indignado com a postura da atriz: “Respeita a inocência das crianças”. “Ridícula e desnecessária”, detonou uma terceira. “Cadê o conselho tutelar?”, questionou uma internauta.
Atualmente, a filha de Raia tem 22 anos. A atriz também é mãe de Enzo, de 27 anos, e de Luca, de quase 2 anos, fruto de seu atual casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques