Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, fizeram algumas confissões inusitadas durante a participação no programa “Surubaum“, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atriz falou sobre como abordou sexualidade e masturbação com o filho Enzo, e o marido ainda teceu comentários sobre um vibrador potente de Claudia.
A artista comentou que Enzo, seu filho mais velho com Edson Celurari, tinha total liberdade sexual, inclusive dentro de casa. Por isso, eles combinaram um código para quando o jovem quisesse se masturbar, uma plaquinha dizendo “sex in progress” [“sexo em progresso” em tradução literal], para ser colocada na porta.
“Eu dizia: ‘Meu filho, olha aqui, eu sei que o você está fazendo. É uma delícia, a mamãe também faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código, porque você se tranca e eu não sei se você morreu. Veio ele com uma plaquinha de ‘sex in progress’, quando ele acendia a plaquinha ninguém entrava”, contou ela.
Confira o relato:
Claudia contou que essa dinâmica a tranquilizou. “Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem“.
Ela ainda confessou que acredita na normalização de debates sexuais entre pais e filhos, como faz também com a filha Sophia, de 21 anos. “Sempre normalizei a masturbação. Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: ‘filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta‘”, disse.
Brinquedinho potente
Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia, revelou que ela tem um brinquedinho sexual com o qual fica difícil competir. “Bicho, aquilo tem 25 velocidades. Não, pera aí, vamos juntos“, brincou.
A atriz contou que o vibrador o vibrador é em formato de rabbit (coelho, em português) e que “é maravilhoso”, sendo endossada por Giovanna Ewbank, a apresentadora.
Ele brincou que prefere se aliar ao vibrador, ao invés de competir com ele. “O que é aquilo? Eu olhei e falei: ‘pelo amor de Deus, vamos se aliar, não dá para vencer, vamos se aliar’“.