Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani De São Thiago

Claudia Rodrigues manda recado franco e sensível para Guta Stresser após atriz ser diagnosticada com esclerose múltipla; assista

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de 20 anos

A atriz Guta Stresser tem recebido o carinho de colegas após revelar que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Na madrugada de quarta-feira (22), Claudia Rodrigues publicou um vídeo de apoio à intérprete de Bebel em “A Grande Família“. Claudia recebeu o diagnóstico da doença em 2000 e, desde então, já passou por inúmeras internações.

Oi, Guta, tudo bem? Não, tudo bem não está“, pontuou Claudinha. “Essa doença é uma m*rda que vai acabando com a gente aos poucos. Você tem que ter fé, muita fé“, relatou. Em outro momento, ela falou sobre a importância da parceira na sua vida.

Se você tiver alguém como eu tenho a Adriana Bonato, pode saber que você terá muita qualidade de vida e anos também“, afirmou. “Caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista, tenha fé, acredite [que] você vai vencer como eu estou vencendo“, acrescentou na legenda da postagem. Por fim, ela ainda adicionou que Guta pode sempre contar com o seu apoio e o de sua namorada.

Adriana, inclusive, se manifestou na postagem. “Guta, estou aqui para o que der e vier minha conterrânea, não se desespere hoje, existem muitos tratamentos, não esqueça da medicina alternativa. E o segredo da vitória é muita fé, Deus e o amor, isso cura! Então bola pra frente, determinação, foco, fé e muito amor! Deus te abençoe grandemente e estou aqui para o que você precisar“, escreveu a empresária.

Lucio Mauro Filho, que interpretou Tuco em “A Grande Família”, também demonstrou seu apoio à Guta na postagem da comediante, deixando diversos corações na publicação.