Header (39)

Claudia Rodrigues se decepciona com postura de ex-empresária após pedido de casamento: ‘Elas precisam conversar’

Atual empresário da atriz revelou que a comediante está agitada e desapontada com o silêncio de Adriane Bonato

Claudia Rodrigues ainda não teve a resposta que desejava da sua ex-empresária. Na terça (7), a atriz postou um vídeo se declarando amorosamente para Adriane Bonato – a quem, inclusive, pediu em casamento. Nesta quarta (8), o atual gerente da carreira da famosa revelou que Adriane ainda não retornou os contatos e nem respondeu o pedido, para decepção da comediante.

“Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso”, explicou Marcelo Calone ao jornal Extra. Ele disse que, apesar da desilusão da atriz, entende Bonato: “Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito”. Esperançoso, Calone afirmou: “Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma”.

Continua depois da Publicidade

Segundo ele, desde a publicação do vídeo, a comediante está agitada. Dois motivos explicam o anseio: a expectativa da resposta da amada e também a reação do público ao saber da sua bissexualidade. “A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado”, pontuou Marcelo. A atriz de 52 anos mora na capital paranaense e estava em São Paulo para alguns compromissos.

A revelação

Nesta terça (7), a atriz declarou que está apaixonada por Adriane Bonato, sua ex-empresária, e também a pediu em casamento publicamente, por meio de um vídeo compartilhado no Instagram.

Claudia Rodrigues E Adriane Bonato
Claudia Rodrigues espera resposta de Adriane Bonato (Foto: Reprodução/Instagram)

No mesmo dia do seu aniversário, a famosa detalhou os dez anos de convivência das duas e confessou que se sente completa na companhia de Adriane. Na legenda da publicação, Claudia explicou mais sobre a relação e também pediu respeito aos fãs.

“Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!”, escreveu ela. “Essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, afirmou.

Na sequência, a atriz explicou que seu presente de aniversário seria passar o resto da vida com Adriane. Por isso, fez um pedido de casamento público. “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, reforçou.

Claudia Rodrigues assumiu paixão por sua ex-empresária, Adriane Bonato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aberta, Rodrigues fez também um longo desabafo sobre sua batalha contra a esclerose múltipla. Ela explicou como Adriane a ajudou por tantos anos. Para a atriz, a demissão de Bonato mudou sua vida radicalmente. “Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos”, reconheceu.

“O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, explicou. Assista à íntegra do vídeo:

Em suma, Claudia detalhou ao público como sua vida está pior sem Adriane e pediu que ela aceite a volta da relação. Em março deste ano, Bonato divulgou uma nota à imprensa informando o fim de sua parceria profissional com Rodrigues.

“Venho através desta, comunicar a imprensa, amigos, familiares e fãs da atriz e comediante global, Claudia Rodrigues, que eu, Adriane Bonato, sua empresária desde 2013, estou encerrando meu contrato profissional com a mesma na data de hoje. Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muitas coisas juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, declarou ela.