Cleo comentou novamente sobre a ausência de seu pai, Fabio Jr., durante alguns anos de sua vida. Em entrevista à Foquinha, a artista afirmou que o cantor não ficou chateado ou se incomodou com as suas recentes declarações sobre a relação dos dois, além de ressaltar que eles têm uma ótima convivência atualmente.
A apresentadora abordou o assunto ao comentar da polêmica criada em torno das exposições de Cleo no programa “Luana é de lua”, de Luana Piovani. A cantora, no entanto, garante que não parará de falar sobre a ausência de Fábio Jr., porque isso faz parte de sua história. “Aconteceu o que aconteceu. Eu não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, se manda mensagem, comentamos nos posts um do outro”, pontuou.
Além disso, a atriz ainda disse que a relação com o pai não foi afetada por suas críticas ou por abordar o relacionamento dele com sua mãe, Gloria Pires. “Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica p*to de eu falar sobre isso. Ele sabe que é a verdade, foi o que aconteceu. Eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre? Não é justo, é a minha vivência”, desabafou. “As pessoas acham que ele tem que ser intocável, perfeito… e não é assim. É muito narcisista pensar dessa forma”, acrescentou ela.
Cleo diz que Fabio Jr. foi pai ausente
No primeiro episódio da 2ª temporada do “Luana É De Lua”, programa de Luana Piovani, Cleo fez pela primeira vez um desabafo sobre a separação de seus pais, Gloria Pires e Fabio Jr., e contou como sua vida foi afetada com a decisão. “Acho que estou aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, refletiu. Gloria e Fabio Jr. foram casados de 1979 a 1983, e se divorciaram quando a atriz era apenas um bebê.
“Os meus pais se separaram quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente. Eu ficava questionando essas coisas, mas ela (Gloria) me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, explicou.
No papo, que também contou com as participações de Titi Muller e Negra Li, Luana disse que ressignificava o que a própria mãe viveu, pois hoje ela sabe o que a progenitora passou com o pai. “Eu também [passei por isso]“, concordou Cleo. A estrela acrescentou à discussão, experiências pessoais, lamentando as atitudes de Fabio.
“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, expôs. “Isso que eu estou vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, confessou ao final.