Climão? Arnold Schwarzenegger revela reação ao assistir cena de sexo e nudez do filho, Patrick: “Uma experiência”; assista!

“My eyes! My eyes!”, não foi exatamente o que Arnold Schwarzenegger disse, mas poderia ter sido! Em entrevista ao programa “The Issue Is”, o astro abriu o jogo sobre como foi assistir ao filho, Patrick Schwarzenegger, completamente nu nas telonas! Será que veio o climão ou vergonha na ceia da família?

“Dois dias atrás, assisti ao filme do meu filho e foi simplesmente louco assisti-lo”, recordou ele. Como todo paizão coruja, Arnold também foi só elogios para o trabalho de Patrick no longa de terror “Daniel Isn’t Real”. “Sua atuação foi tão extraordinária, ele é tão talentoso”, reconheceu o eterno ícone de “O Exterminador do Futuro”. Até que ele se deparou com a sequência de nudez: “E então, do nada, tem essa cena de sexo, tudo de repente”.

Arnold Schwarzenegger deu muita risada ao recordar a sensação de ter visto o filho numa cena de sexo! Já pensou? (Foto: Reprodução/YouTube)

Porém, a esposa do ator, Maria Shriver, já havia o alertado que o bumbum do “bebê” deles viria à tona! “Minha esposa me ligou um dia antes e disse, ‘Eu acabei de ver o filme do Patrick, e é inacreditável, eu estou lá sentada e ele não me contou nada sobre isso, obviamente, e eu vi sua bunda pelada fazendo uma cena de sexo'”, contou Schwarzenegger, com todo bom humor. Pensa no impacto?! Kkkk

Assista ao vídeo aqui:

Depois que o mundo todo já viu sua bunda, a família nem é mais um problema, né? Passado o momento quase constrangedor, o ex-governador da Califórnia ficou realmente admirado com a situação. “Então, eu assisti ao filme. Mas é realmente uma experiência e tanto assistir ao seu filho, posso te dizer”, lembrou.

“Daniel Isn’t Real” é um longa de terror, que chegou aos cinemas norte-americanos em 6 de dezembro, mas ainda não tem perspectiva de estreia no Brasil. O filme traz Patrick na pele de Daniel, um amigo imaginário ressuscitado por Luke (Miles Robbins) – depois de ter sofrido um grave trauma familiar. Nessa narrativa quase surreal, o resultado é algo cheio de suspense, enquanto a criatura fictícia leva seu “amigo-criador” à beira da loucura. Eita! Dá uma olhada no trailer:

Confira a entrevista de Arnold na íntegra: