Climão! Evan Rachel Wood rebate comentário de Paris Hilton sobre foto de Millie Bobby Brown: “Ela tem 15 anos”

A atriz Evan Rachel Wood deixou bem claro que idade não é apenas um número, ao fazer uma crítica pública a Paris Hilton por “sexualizar” a estrela mirim Millie Bobby Brown. Ela rebateu um comentário da socialite feito ontem (29).

Tudo aconteceu quando nossa eterna Eleven compartilhou duas fotos nas quais aparece com um vestido de oncinha, meio justo. Na legenda do post, ela brincou com o fato de ter repetido o look outras vezes: “Mesmo vestido, mas dia muito diferente”.

Em seu comentário, Hilton escreveu a frase “That’s hot” (“Isso é quente”), um de seus bordões usados no reality “The Simple Life”, seguida de dois emojis de coração. Não demorou para que a atriz de Westworld fosse ao post responder a loira com sua crítica. “Ela tem 15 anos”, apontou.

View this post on Instagram

♡same dress but v different day♡

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Deu ruim… (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos outros internautas concordaram com Evan. Um deles elogiou a moça: “Você é a bússola moral da Hollywood moderna”. Outro por sua vez, fez uma observação mais pessoal. “Minha filha tem 15 anos e não se veste assim. Nem as amigas dela também. Deixe elas serem crianças primeiro”, sugeriu. Uma terceira também desaprovou o recado de Paris. “Ela tem 15 anos e você 40. Só porque você é uma mulher não é menos bizarro do que se um homem tivesse vindo aqui fazer esse comentário”, disparou.

De toda maneira, os fãs da ricassa logo saíram em sua defesa. “Alguns de vocês não assistiram a ‘The Simple Life’ e dá pra perceber”, escreveu um admirador. Outro comentário dizia: “Paris não quis dizer nada, essa é a frase dela há anos”. Por fim, uma outra seguidora observou: “Ela disse ‘Isso é quente’, não ‘você’ ou ‘ela’. Qualquer um familiarizado com a Paris sabe que essa frase basicamente significa ‘Isso é legal’ ou algo do tipo”.

Nenhuma das duas se pronunciou mais sobre o caso. Climão…