Fotojet

Clínica usa fotos de Meredith Grey, e Ellen Pompeo tem a MELHOR reação; vem ver!

Paging Dr. Grey! Durante o fim de semana, o jornalista Alphonso Van Marsh, da CNN norte-americana, compartilhou um clique curioso de uma clínica de atendimento de urgência em Nova York em suas redes sociais. A imagem chamou atenção na web pelo seguinte motivo: na parede do consultório médico, podemos ver duas fotos emolduradas – uma delas da protagonista de “Grey’s Anatomy“. A outra, do protagonista de “Dr.House”. Socorro! Kkk

“Aqui está um [momento curioso] quando você entra em uma clínica de cuidados urgentes… Fotos de médicos fictícios na parede da sala de exames”, escreveu Alphonso. “Esperando ouvir: ‘Paging Dr.Grey, Dr.House'”, brincou o jornalista. House, também conhecido como Dr. Gregory House, o médico não convencional (e meio louco) interpretado por Hugh Laurie no drama da FOX, comicamente também tem seu próprio destaque na instituição da vida real.

Se a situação já não fosse hilária o suficiente, a própria Ellen Pompeo, intérprete da tão amada cirurgiã que dá nome ao drama médico de Shonda Rhymes, Meredith Grey, resolveu comentar o assunto. Em seu perfil no Twitter, a atriz compartilhou a publicação e aproveitou para dar um conselho bem esperto à Alphonso. “Pegue suas coisas e dê o fora daí”, disparou Pompeo, que se divertiu muito com a história.

Continua depois da Publicidade

Apesar da reação da artista, muitos internautas destacaram que a “presença” da personagem fictícia seria reconfortante nas visitas ao hospital. “Se alguma vez eu visse a foto de Meredith em um hospital, me sentiria mais seguro”, apontou um usuário da plataforma. “Com certeza simplesmente olhar para a sua foto lá vai me fazer me sentir melhor”, escreveu outro. “Você pode não ser uma médica de verdade, mas é uma médica de mentirinha realmente boa. Dra. Meredith Grey é a única médica em quem confio”, disse um terceiro.

Ellen Pompeo como Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ ABC)

E você? Se entrasse em um consultório médico e encontrasse uma foto da protagonista de “Grey’s Anatomy” na parede, o que faria? Por aqui ficaríamos mais tranquilos, mas se começassem a tocar “How to Save a Life” ou “Breathe”, sem dúvida seguiríamos o conselho de Ellen! Kkk