Cole Brings foi encontrado morto nesta sexta-feira (5), aos 27 anos. Conhecido por atuar na série “1923”, o ator estava desaparecido desde o último domingo (31), quando deixou a cidade de Lawrence, no Kansas, Estados Unidos.
Segundo um comunicado da delegacia de Johnson County, o corpo de Cole estava na área rural do Kansas. As autoridades o encontraram após receberem relatos de que havia um carro abandonado na região. “Agentes chegaram à área e acharam o corpo de um homem em uma floresta próxima ao veículo”, dizia a nota da polícia, divulgada pela revista People. “O homem foi identificado como Cole Brings Plenty, 27″, completou.
Mo Brings Plenty, astro de “Yellowstone” e tio de Cole, havia feito um apelo no início da semana para que os fãs ajudassem nas buscas pelo sobrinho. O ator de 54 anos compartilhou uma publicação no Instagram, revelando que a preocupação com o paradeiro do jovem surgiu após ele perder uma reunião com seu agente sobre uma série de televisão.
Horas após a publicação de Mo, a Polícia de Lawrence emitiu um comunicado revelando que Cole havia se tornado suspeito em um caso “que envolve violência doméstica”. Segundo a declaração, as autoridades “atenderam ao chamado de uma mulher gritando por ajuda” em um apartamento. A investigação apontou para o ator como um dos suspeitos, considerando que “câmeras de trânsito o flagraram deixando a cidade imediatamente após o incidente”. Uma investigação sobre a morte do ator está em andamento.
Após a confirmação da morte, Mo publicou um texto escrito por Jo Brings Plenty, seu irmão e pai de Cole. “Estou profundamente triste em confirmar que meu filho, Cole, foi encontrado e não está mais entre nós. Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos pelas orações e pensamentos positivos que vocês enviaram para Cole. Gostaríamos também de agradecer a todos que vieram caminhar ao nosso lado enquanto procurávamos meu filho e forneceram os recursos necessários para expandir nossas áreas de busca. Aprendi esta semana quantas pessoas conheciam a bondade no coração de Cole e o amavam. Durante este período incrivelmente difícil, pedimos privacidade enquanto processamos nossa dor e descobrimos como seguir em frente“, escreveu.