Cole Sprouse e Lili Reinhart terminam relacionamento após dois anos; site revela detalhes e possibilidade de uma reconciliação

“Bughead” acabou na vida real! Os astros Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram o namoro, após dois anos juntos. “Lili e Cole terminaram no início do verão. Eles não estão mais morando juntos”, disse uma fonte ao E! News.

Além disso, o informante garantiu que o ex-casal “manteve, intencionalmente, distância um do outro”. No entanto, os planos deles não seguiram adiante por conta das gravações de “Riverdale”, série da The CW que estrelam juntos. Desde que voltaram a conviver novamente, Cole e Lili estão se dando “muito melhor”.

A notícia do término foi um choque para os fãs, afinal, os intérpretes de Betty Cooper e Jughead Jones eram só sorrisos durante o painel da série na Comic-Con, que aconteceu em San Diego, neste final de semana. Será que há chances dos dois voltarem? “Neste momento, não está claro, mas parece que eles estão indo na direção de uma reconciliação”, revelou a fonte. Vamos torcer para que isto seja verdade!

Apesar da notícia da separação ter tomado conta de diversos veículos, os representantes dos atores não quiseram comentar o assunto para a People.

De acordo com a revista, os ex-namorados mantiveram distância durante a festa da Entertainment Weekly durante a Comic-Con. Lili, inclusive, preferiu passar o tempo com o elenco feminino de “Riverdale”, incluindo as atrizes Camila Mendes e Madelaine Petsch. Já durante o painel, a estrela sentou ao lado do ex-namorado, e até postou uma foto com ele e KJ Apa. “Por favor, nunca mais me coloquem entre esses dois”, brincou na legenda.

View this post on Instagram

Please don’t put me between these two ever again.

A post shared by Lili Reinhart (@lilireinhart) on

Boatos de um possível relacionamento entre Lili e Cole começaram em maio de 2017, quando o ator publicou no Instagram uma linda foto da intérprete de Betty Cooper relaxando em um campo de flores. Os dois fizeram mistério sobre o namoro por algum tempo, recusando-se a falar sobre o assunto. No entanto, em março de 2018, Cole se abriu sobre a relação para a People, e comentou que o interesse do público em sua vida pessoal vinha do carinho que os espectadores tinham por seu personagem e a de Lili em “Riverdale”.

“Eu acho que, de muitas maneiras, é ofensivo e uma invasão de privacidade, mas também é uma medalha de honra, porque significa que estamos criando química na série. Química que é tão evidente que as pessoas querem ver na vida real, o que é bastante lisonjeiro, de um ponto de vista profissional”, revelou. Ele ainda acrescentou na época que não falava sobre o assunto, porque não era da conta de ninguém. “As pessoas podem especular o quanto quiserem, elas especulam sobre mim com todos os membros do elenco, praticamente, mas não é direito de ninguém saber. É também sexy, essas partes do relacionamento que são apenas seus”, acrescentou.

(Foto: Getty)

Dois meses após defender a privacidade do relacionamento, Cole e Lily passaram juntos pelo tapete vermelho do Met Gala de 2018. Em julho do mesmo ano, durante entrevista para a Harper’s Bazaar, a atriz também defendeu o silêncio sobre o romance: “Eu não contar a você a minha história de amor. Isso não é apropriado”. 

Será que este é, de fato, o fim para o casal?