Cole Sprouse fala de término com Lili Reinhart, traições sofridas e perda de virgindade: ‘Durou 20 segundos’

Conhecido por seu papel em “Riverdale”, Cole Sprouse deu detalhes do romance com “muitos danos” entre os dois e como ficou sua relação com a atriz

Cole Sprouse abriu em detalhes sua vida amorosa e sexual, durante participação no podcast “Call Her Daddy”. Em conversa com a apresentadora Alex Cooper, nesta terça (7), o ator contou sobre o término de seu relacionamento com Lili Reinhart, sua companheira de cena em “Riverdale”, as traições de namoros antigos e quando perdeu sua virgindade.

 “Não vou entrar muito nisso, mas direi que foi mútuo”, respondeu Cole quando questionado sobre seu término com Lili. Apesar da resposta inicial, ele voltou atrás logo depois. “Eu terminei primeiro. Mas, para ser honesto, quando você está em um relacionamento por tanto tempo e alguém sai, não é… uma surpresa”, admitiu. “Acho que se eu tivesse me amado um pouco mais, provavelmente teria deixado [meu relacionamento com Lili ] um pouco mais cedo. Eu apenas senti que tinha que cuidar de muitas pessoas ao meu redor, o que não era bom para mim. Eu provavelmente deveria ter sido mais egoísta naquela situação”, continuou.

Boatos de infidelidade

O namoro dos protagonistas de “Riverdale” durou dois anos, de 2018 a 2020, e após o anúncio do término muitos rumores de traição por parte de Sprouse surgiram. No bate-papo, ele aproveitou para falar sobre como encarou a situação. “O complicado é que eu era tão reservado. Não fizemos da separação algo público. Depois, fui fotografado solteiro, saindo com outras mulheres. Acho que isso fez as pessoas pensarem que algo duvidoso estava acontecendo”, explicou. “Percebi agora, em retrospectiva, que provavelmente deveria ter dito algo imediatamente”, refletiu.

“Eu não achava que o público precisava se dar ao luxo de ter meu próprio coração partido… mas essa área cinzenta criou muitos boatos e fofocas que acabariam afetando a mim e a minha saúde mental um pouco depois”, pontuou. “Sou louco por validação e quero que as pessoas pensem que sou um cara legal”, disse Cole sobre os boatos que surgiram na época. “Eu não gosto de dizer, ‘Oh, eu me separei’. Já era tempo. Acho que, de muitas maneiras, isso foi logo antes da Covid-19, então nos deu espaço porque estávamos trancados”, completou o astro.

Cole Sprouse e Lili Reinhart namoraram de 2018 a 2020 (Foto: Getty)

Questionado por Cooper sobre sua atual relação com Reinhart, Cole garantiu que eles estão bem um com o outro. “Somos bons amigos agora. Nós trabalhamos muito bem juntos agora. Mas acho que era exatamente onde precisávamos estar. Estávamos em uma cidade estrangeira… sozinhos. Nós realmente nos apoiamos um no outro”, confessou. Entretanto, para chegar neste nível, ele afirmou que houve um longo caminho antes, especialmente porque vivem um par romântico na série adolescente.

“Foi muito difícil para nós dois. E tudo bem. Acho que a coisa do trabalho ficou difícil porque era difícil suspender tudo o que sentíamos um pelo outro e não nos permitia o luxo da distância para realmente superar isso. Eu sei que nós dois causamos muitos danos um ao outro”, abriu Cole para a apresentadora. “Fizemos o melhor que pudemos, realmente acho que fizemos. E sou muito grato por ter passado por isso com alguém passando exatamente pelas mesmas circunstâncias que eu”, completou.

Continua depois da Publicidade

Traições sofridas

Alex aproveitou o assunto “relacionamento”, para fazer uma pergunta mais íntima a Cole: se ele já foi traído alguma vez. [Fui traído] por quase todas as minhas namoradas”, admitiu Sprouse. “Emocionalmente, sim. Muito, muito… E por minha primeira namorada, fisicamente”, revelou. O ator contou que descobriu através de mensagens de texto, mas reagiu bem apesar da situação. “Eu não era nenhum santo. Eu estava passando por meus próprios traumas”, disse ele, acrescentando que não culpa nenhuma ex por nada do que aconteceu. “É preciso dois para dançar o tango… Às vezes você é simplesmente incompatível com alguém e… simplesmente não funciona”, acrescentou.

Confiante com todos os antigos relacionamentos, ele garantiu não se arrepender de nada. “Cheguei a um acordo com minha própria incapacidade de ser emocionalmente vulnerável ao longo do tempo. Acho que estava no lugar certo, na hora certa, em todos os relacionamentos que já tive”, declarou.

Cole Sprouse se abre sobre término com Lili Reinhart e perda de virgindade (Foto: Getty)

“Se todas as suas ex-namoradas estivessem nesta sala agora, o que eles diriam sobre você?”, perguntou Cooper. “Provavelmente a maioria dos meus relacionamentos tinha uma base sexual mais forte do que emocional, com certeza”, respondeu. “É para isso que servem os seus 20 anos”, brincou em seguida.

Continua depois da Publicidade

Perda de virgindade

No papo, Cole ainda revelou que perdeu sua virgindade aos 14 anos e explicou como aconteceu. “Eu estava em uma viagem em família, na Flórida, e conheci uma garota que era mais velha, então isso já é duvidoso”, provocou ele. “Na primeira noite nós meio que ficamos e na segunda todos os meus amigos já haviam perdido a virgindade neste momento”, relembrou.

“Fomos até a praia. Estávamos em algumas espreguiçadeiras. Eu olhei para ela, finalmente reuni coragem suficiente para perguntar se queria”, contou. Foi então que ele recebeu um ‘claro’ como resposta. “O sexo durou cerca de 20 segundos e nunca mais falei com ela”, detalhou Sprouse.

Continua depois da Publicidade

Cole ainda lembrou a situação engraçada que envolveu seu irmão gêmeo, o também ator, Dylan Sprouse. O ator contou que no mesmo instante mandou uma mensagem para Dylan pedindo que arrumasse algo para fazer e deixasse o quarto livre para ele. “Dylan me perguntou: ‘o que eu devo fazer até voltar pro quarto?’ e eu falei ‘não sei, vá jogar xadrez ou algo assim’. Até hoje ele zomba de mim por isso”, finalizou.

Cole relembra momento hilário envolvendo o irmão gêmeo, de quando perdeu a virgindade (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques