Cole Sprouse se pronuncia após rumores de término com Lili Reinhart e namoro com Kaia Gerber: “Sabia que essa seria uma das consequências”

Cole Sprouse já deixou bem claro que não gosta de expor sua vida pessoal online, mas precisou reforçar o recado na noite desse domingo (19). O ator de “Riverdale” postou uma série de Stories no Instagram reclamando dos boatos que surgiram recentemente envolvendo seu nome.

Cole não citou nomes, mas desde sexta-feira (18), pipocaram rumores de que ele teria terminado definitivamente o namoro com a co-estrela Lili Reinhart e iniciado um novo relacionamento com a modelo Kaia Gerber, nove anos mais jovem que ele.

Nas redes sociais, fãs do ex-atro da Disney analisaram fotos recentes de Cole e Kaia, alegando que ela estaria passando a quarentena na casa dele. Os seguidores também notaram que a mãe, a irmã e a tia de Reinhart teriam dado unfollow no Instagram de Sprouse. A intérprete de Betty Cooper ainda deletou uma série de cliques românticos que tinha com o ex(?)-namorado nas redes.

Os boatos iniciaram uma série de ataques de ódio para a modelo, filha de Cindy Crawford; e a comparação dos Stories de Gerber com a casa de Cole fizeram com que o endereço do ator vazasse online. Todos esses fatores foram levados em conta no pronunciamento feito por Sprouse no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Eu tolero muitos rumores e calúnias de pessoas online que dizem ser meus fãs. Fãs que sentem ter direito sobre a minha privacidade, precisamente porque eu nunca dei isso a eles. Mas atacar meus amigos, fazer acusações sem embasamento, vazar meu endereço e mandar ameaças de morte são sinais de insanidade e fanatismo. Escolha humanidade e pare de ser um palhaço”, disparou o gêmeo de Dylan.

“Quando eu apareci pela primeira vez em um relacionamento público, eu sabia que essa seria uma das consequências previsíveis. E, apesar de eu nunca ter pretendido entregar qualquer parte da minha vida privada aos quatro ventos, está claro que minhas ressalvas em atualizá-los permitiu com que eles colocassem seus próprios interesses nos meus hábitos e estilo de vida”, acrescentou Cole, mostrando que, apesar de não citar nomes, se referia à sua vida amorosa.

Por fim, ele não confirmou, nem negou, os rumores, mas reforçou que não quer que isso se torne assunto público. “Então, para concluir, por favor comam minha bunda gorda deliciosa. (Ainda me fizeram postar uma droga de story com fonte branca como uma mãe de três divorciada duas vezes)”, declarou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Cole não ficou nada contente ao ter que comentar o assunto (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dele, a própria Lili fez um post misterioso nas redes sociais um dia antes. “Querido todo mundo nas redes sociais, não coloque outras pessoas para baixo só por colocá-las para baixo. Não seja a p***a de um escroto. O mundo não precisa mais dessa m*rda”, escreveu nos Stories.

View this post on Instagram

| Lili via her story [19/4/20]

A post shared by sprousehart ೃ༄ (@lsprousehart) on

Continua depois da Publicidade

Cole e Lili acenderam rumores de um relacionamento em 2017, pouco tempo após a estreia de “Riverdale”. Meses depois, eles passaram a ser mais abertos e postavam várias fotos um com o outro nas redes sociais. Em julho do ano passado, o “E! News” confirmou que eles teriam terminado o relacionamento.

No entanto, na mesma semana, os dois debocharam das notícias de término e voltaram a trocar declarações de amor, que duraram até novembro, quando Cole apareceu nas redes sociais de Lili pela última vez.

View this post on Instagram

Black sweater + denim club, you’re not invited.

A post shared by Lili Reinhart (@lilireinhart) on