Hugo Gloss

Comerciante que se dizia filho de Gugu se pronuncia pela primeira vez após resultado de exame de DNA

Comerciante que se dizia filho de Gugu tem resultado de exame de DNA revelado; veja íntegra (Foto: Reprodução/ Redes sociais; SBT)

Ricardo Rocha se manifestou pela primeira vez após os exames de DNA revelarem que ele não é filho de Gugu Liberato. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), o comerciante ironizou as críticas e os ataques recebidos desde a divulgação do resultado.

Bora devolver as mansões, o dinheiro e etc. Vão aprender a serem profissionais e falarem a verdade. Anos e anos fazendo o mal para o povo, toda semana pega um para fazer o mal e desamar o próximo. Pare de defecar pela boca. Credo, vocês. Vou dormir na goteira de tão incomodado que estou“, escreveu ele.

O texto de Ricardo veio acompanhado de emojis de risos e um vídeo, no qual ele aparece dirigindo e ouvindo a música “Tempo Perdido”, do Legião Urbana. Assista:

Na segunda-feira (9), a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, noticiou que os exames realizados em dois laboratórios diferentes apontaram que Gugu não é pai de Ricardo. “As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha“, afirmou o laudo técnico pericial.

O comerciante alegou ser filho de Gugu em 2023, quando entrou com uma ação na Justiça e requisitou testes de paternidade. Os exames usaram material genético da mãe de Gugu, Maria do Céu, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, e de Ricardo e da mãe dele, Otacília Gomes da Silva.

Na ação, o comerciante alegou que a mãe dele conheceu o apresentador no segundo semestre de 1973, em uma padaria que existia em Perdizes, na capital paulista. A genitora, supostamente, trabalhava como babá e empregada doméstica “na residência de uma família nipônica” que morava ao lado da panificadora.

Ricardo disse que nunca procurou o apresentador para pedir DNA. (Reprodução/Record)

No ano seguinte, ela voltou para casa e “constatou a gravidez” após passar férias no litoral paulista com a família para a qual trabalhava. Segundo o documento, a mãe do comerciante procurou Gugu para “lhe informar a novidade”,  mas “este não mais foi encontrado naquele comércio“. Ela, então, teria perdido “totalmente o contato” com aquele que seria o pai de seu filho.

Na época em que Ricardo nasceu, em outubro de 1974, Gugu tinha 15 anos. O comerciante queria que o corpo do apresentador fosse exumado ou que o teste fosse feito com a mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes. Em setembro deste ano, após uma audiência de conciliação, foi determinado que o exame seria feito com material genético da mãe e dos irmãos de Gugu.

Sair da versão mobile