Confinada com o ex-marido, Mayra Cardi mostra como provoca Arthur Aguiar com lingerie sensual, e revela ‘chumbo trocado’ do bonitão: ‘Amarra aqui pra mim!’- Assista

Confinada com Arthur Aguiar durante a quarentena, Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na manhã desta quarta-feira (17) ao revelar que aproveita as camisolas sensuais que usa para dormir para provocar o ex-marido. Em uma série de Stories, ela contou que se sente mais confiante com a peça e deu mais detalhes da ~técnica~.

“Eu só durmo com essas camisolas. Comecei a comprar aos 19 anos para trabalhar a minha autoestima para que eu me sentisse bem. Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*da e que mereço. Você pode super dormir com a sua camisola confortável, o importante é se agradar”, iniciou ela.

Foi então que Mayra citou o relacionamento com Arthur. “O ex-marido é quem se f*de, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito. Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha”, admitiu ela, contando que a atitude é “chumbo trocado” entre os dois.

“Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha. O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa”, admitiu, bem-humorada. “Já que a gente não conseguiu mais viver junto, a gente vai ser separado, mas a gente tá desejando aqui que o colega seja muito gostoso e continue muito gostoso e ele também me deseja muito gostosa pros próximos e para as próximas”, completou.

Mayra e Arthur foram casados por pouco mais de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, ao falar sobre o futuro, a musa fitness afirmou que ainda não consegue imaginar o ex-marido em um novo relacionamento. “Neste momento eu não estou pensando muito nele com próximas, não. Estou deixando aqui em casa, guardadinho. Mas quando passar a quarentena a gente vai ter que passar para frente essa bola. Mas tudo bem, eu adoro conhecer uma pessoa, transformar a vida da pessoa e deixar ela mais maravilhosa pra vida”, garantiu, falando sobre a evolução de Arthur.

“Esse aqui eu já peguei gostoso, mas agora ele tá maduro, inteligente, muito mais ‘homão’, evoluído espiritualmente e mentalmente. Então a próxima vai super se dar bem. E ainda vem comigo de ex-mulher. Eu sou uma ex-mulher maravilhosa, eu sou legal, eu sou parceira, não sou aquelas ex neurótica, pegajosa. A única coisa que tem que fazer super direitinho é cuidar bem de Sophia, meu amor. Se você fizer isso, vai ser minha melhor amiga”, continuou ela, com a autoestima em dia.

Ao final da sequência de Stories, Mayra filmou o momento de execução de uma de suas ~técnicas~ de provocação. Ainda de camisola, ela apareceu fazendo um pedido para o ex: “Arthur, amarra aqui para mim?”. Assista:

Aguiar e Cardi se casaram em 2017 e anunciaram a separação há cerca de um mês. Eles são pais de Sophia, de 1 ano e meio.