Que situação, Brasil! Gwyneth Paltrow teve uma experiência que não cheirou nada bem ao realizar um evento na sua mansão em Hamptons, em Nova York. Recentemente, uma newsletter misteriosa circulou na internet afirmando que um convidado da estrela “fugiu” da casa dela após ter uma “diarreia catastrófica” na cama. O Daily Mail foi atrás desta história e divulgou os detalhes nesta quinta-feira (4).
De acordo com a publicação, o jornalista e apresentador Derek Blasberg teria sido o responsável por todo o ocorrido. Ele teria usado a desculpa de que teve um “incontrolável desarranjo intestinal” por conta do uso do Ozempic, medicação que Blasberg tomava na época para emagrecer. Porém, uma fonte contou que não foi bem isso o que aconteceu: “Não foi Ozempic. Foi apenas o que ele disse a todos”.
Gwyneth, inclusive, teria espalhado a história para várias celebridades. “Gwyneth contou para Oprah, Jerry e Jessica Seinfeld e Larry David”, disse o insider. “É chocante quantas pessoas conhecem essa história e como [Blasberg] conseguiu mantê-la fora do The [New York] Post… provavelmente por meio de sua melhor amiga [a socialite Dasha Zhukova] – cuja mãe acabou de se casar com Rupert Murdoch”, especulou.
Blasberg é considerado “um dos homens mais bem relacionados do showbiz” e tem uma amizade próxima com Gwyneth. Jeff Bezos, Kendall Jenner e Kate Hudson também são íntimos do jornalista. Internautas suspeitam que uma pessoa chegou a dar pistas do ocorrido ao comentar dois emojis de cocô, um emoji de banheiro e um emoji de dinamite em uma postagem do jornalista.