Copa do Mundo 2026: Ex de Neymar, Carol Dantas se irrita com críticas por acompanhar o jogador e dá resposta afiada

Carol também negou que tenha mandado indireta para Bruna Biancardi, atual mulher do jogador

Ex de Neymar, Carol Dantas reagiu às críticas após ir aos Estados Unidos acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026. A influencer deu uma resposta ácida aos haters e refutou insinuações sobre seu relacionamento e a proximidade com a família de Neymar.

Carol Dantas rebateu, nesta segunda-feira (15), uma série de críticas que sofreu nas redes sociais após viajar aos Estados Unidos com sua família para acompanhar Neymar Jr. nos jogos do Brasil na Copa do Mundo A influencer é ex-namorada do jogador e mãe de Davi Lucca, primeiro filho do craque.

Casada há sete anos com Vinicius Martinez, com quem teve Valentin, de seis, Carol explicou que foi convidada para ver de perto a Seleção Brasileira. Ela também se irritou com insinuações sobre seu relacionamento e a proximidade com Neymar e a família dele, ao interagir em um post de Instagram de um fã clube seu.

“Que fique bem claro que eu não vou onde não fui convidada, não vou a onde minha família não se sente amada, nem recebida, e muito menos vou para incomodar ou para ser o que eu não sou!”, declarou.

Em seguida, ela reforçou o respeito e a boa relação que existe entre as famílias. Respeito muito o meu relacionamento e minha família, primeiramente, e respeito muito a família deles também. Por isso, eles sempre me convidam. Eu recebo o que eu plantei há muitos anos. Muito respeito e amor!”, completou Carol.

Carol reagiu às críticas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na mesma publicação, um perfil chegou a dizer que a ida da influencer para os EUA só foi possível graças a Neymar. “Tudo pago pelo Neymar”, escreveu. Não demorou para Carol dar uma resposta afiada ao internauta.

Continua depois da Publicidade

“O dinheiro é teu? Se pagou, pagou porque fez questão de ter todos que ele ama e vibram por ele. Tu deve ser um pobre coitado que não consegue proporcionar nada pra quem ama e tá triste! Vai trabalhar. Quem sabe um dia você possa fazer o mesmo por alguém que você ama”, devolveu.

Internauta insinuou que foi Neymar quem pagou a viagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Reação da influencer ao comentário (Foto: Reprodução/Instagram)

Dantas ainda foi acusada de alfinetar Bruna Biancardi, atual mulher do jogador, ao rebater os internautas. No entanto, ela negou e reforçou que seu pronunciamento foi direcionado às pessoas que insistem criar conflitos que não existem.

“Deixando claro que estou respondendo quem enche o saco! Não estou dando indireta para ninguém, seus desocupados. Eu só não aguento mais esse povo que nem sabe de nada falando merda o tempo todo, criando conclusões e confusão onde não tem! Se vocês são mal-intencionados, desocupados, infelizes, medíocres, o problema é de vocês!”, irritou-se.

Continua depois da Publicidade

Ao final, a criadora de conteúdo respondeu a uma conta que disse: “Agora é tarde, o estrago já foi feito”. “Estrago que vocês fazem, porque sempre querem envolver todos em tudo! Eu falo por mim e por minha família. Mas, infelizmente, vocês sempre querem fazer confusão. Desocupados”, concluiu Carol.

Carol se revoltou com as especulações criadas na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques