Copa do Mundo 2026: Neymar reage a vídeo que sugere sua participação no Mundial de 2030; assista

Anteriormente, o craque havia dito que esta seria a sua última Copa usando a amarelinha

Neste domingo (12), Neymar reagiu a um vídeo criado por IA que simula sua participação na Copa do Mundo de 2030. A publicação viralizou nas redes sociais e mostra diferentes versões do jogador em uma conversa simbólica sobre seu futuro na Seleção Brasileira.

Neste domingo (12), Neymar chamou atenção dos fãs ao reagir a um vídeo criado por inteligência artificial que simula sua possível participação na Copa do Mundo de 2030. A produção apresenta diferentes versões do jogador em uma conversa simbólica com ele mesmo, na tentativa de convencê-lo a buscar mais uma oportunidade de conquistar o hexa para a Seleção Brasileira.

No vídeo, compartilhado pelo perfil “Nerd Soul AI”, duas versões adultas do craque aparecem observando uma versão infantil, que veste um colete do Santos FC. Em determinado momento, o Neymar mais atual se aproxima do menino para conversar.

Durante a conversa, o garoto questiona o jogador sobre a trajetória da carreira, incluindo a idade em que eles conquistaram a primeira Copa do Mundo. “É sobre isso que eu queria falar com você. Nós não conseguimos. Eu dei tudo de mim. Esgotei todas as minhas forças, mas não consegui. Sozinho, eu nunca conseguiria. É por isso que eu estou aqui. Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso que você responda a uma pergunta: Você quer que eu tente uma última vez?”, perguntou o Neymar mais velho para sua versão criança.

Continua depois da Publicidade

Duas versões do atacante do Santos FC criadas por IA. (Foto: Reprodução/ Nerd Soul AI)

Na sequência, uma quarta versão do jogador surge em cena, segurando a taça da Copa do Mundo. No troféu, estava escrito “2030”, em uma referência ao possível retorno do atleta à Copa do Mundo. A produção termina com a resposta positiva da fase infantil de Neymar. “Sim, uma última vez” , disse o menino.

Neymar do futuro segurando a taça do hexa. (Foto: Reprodução/ Nerd Soul AI)

Assista:

Continua depois da Publicidade

Neymar, por sua vez, reagiu ao vídeo. O jogador comentou na publicação com três emojis emocionados, atitude que fez os torcedores nutrirem a esperança de vê-lo vestir a amarelinha mais uma vez.

Espiem só: 

Comentário deixado por Neymar. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A participação de Neymar nesta Copa, sob o comando de Carlo Ancelotti, foi discreta. O jogador do Santos FC entrou apenas no segundo tempo da partida contra a Escócia e foi acionado nos minutos finais do confronto diante da Noruega. Ele ainda bateu o segundo pênalti do Brasil, após a primeira cobrança ser desperdiçada por Bruno Guimarães.

Continua depois da Publicidade

O atleta já indicou que este campeonato marcou sua despedida da Seleção Brasileira. “Tentei, tentei. Agora acabou. Comecei aqui, fechei aqui”, lamentou, em entrevista ao ge. Apesar de ser sua última Copa, rumores de que Neymar deve disputar o Mundial de 2030 segue ganhando força nas redes sociais e na imprensa.

Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias