‘Cornão de Maraca’: MC Loma tenta trollar cunhado e acaba caindo em pegadinha do Instagram! Cantora chora de desespero e grava vídeo hilário; assista e entenda

MC Loma teve uma madrugada de altas emoções nesta sexta-feira (22). A cantora decidiu pregar uma pegadinha no namorado de Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, mas acabou que ela mesma foi trollada e teve seu nome no Instagram trocado para “O Cornão de Maraca”. Pois é!

Em um vídeo que viralizou no TikTok um rapaz te “ensina” a trocar o nome de outra pessoa sem estar logado na conta dela. Para isso, você teria que mudar primeiramente as configurações de seu próprio perfil, trocando seu nome para o user da pessoa em questão e, em seguida, colocando o apelido de zoeira.

A gravação é, obviamente, uma pegadinha porque, na verdade, ao trocar seu nome duas vezes, o Instagram bloqueia a função por duas semanas. E foi isso que aconteceu com Loma, que entrou em desespero ao perceber o erro. “Você não pode alterar seu nome no momento porque o alterou duas vezes em 14 dias”, dizia o print do Instagram que ela publicou nos Stories.

Loma entrou em desespero ao ver o erro (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Mariely, Mirella e o namorado, Gabriel Farias, trataram de documentar todo o momento por trás das câmeras, enquanto tentavam consolar a amiga, mas ponderavam sobre as consequências de sua ação. “Como eu vou explicar para as pessoas isso tudinho? Tô com o coração chorando”, lamentou a MC.

O desespero da funkeira, de 17 anos, ficou ainda maior quando as gêmeas apontaram que ela poderia perder contratos publicitários porque as marcas poderiam não querer se associar ao polêmico nome novo. “Ou paga a multa, ou é quebra de contrato. Um milhão de multa”, apontou Mirella.

“O que eu vou fazer agora? Me ajuda! Eu não tenho dinheiro para pagar a multa do contrato. Eu não tenho um milhão não”, desabafou Loma, chorando ainda mais. Em outro momento, a prima deixou a menina ainda mais nervosa ao especular o que poderia acontecer com a conta dela, que é verificada. “O Instagram vai achar que é hacker e vai desativar por um tempo, manda uma mensagem pra eles”, falou a gêmea.

Ainda abalada, a artista gravou um áudio franco, mas ao mesmo tempo hilário, para enviar nas mensagens diretas da conta oficial da plataforma. “Oi, Instagram, eu sou a MC Loma. Eu fiz uma brincadeira, aí meu Instagram vai cair por causa disso. Não deixa cair, não, por favor. Eu já perdi um bocado de coisa por isso, eu me desculpo. Eu me arrependi, não vou mais brincar assim, não, eu juro”, garantiu ela, com as lágrimas caindo.

Loma ainda lamentou que poderia perder seguidores e pediu a ajuda de seus fãs para contatar o Instagram e conseguir trocar de nome.

Mais tarde, mais calma, ela gravou um vídeo para o feed, explicando o ocorrido. “Fui trollar meu cunhado botando o nome dele de corno no Instagram e olha no que deu. Esse é meu Instagram e agora ele tá por 15 dias como ‘O cornão de maraca'”, mostrou ela.

“Por 15 dias as pessoas vão saber que eu sou corna de verdade. Eu chorei, né, mas agora eu tô bem porque muitas pessoas caem nessa também e agora são cornas, olha aí”, continuou, expondo vários perfis que também tiveram seus nomes trocados. Assista:

Confira o vídeo completo da saga de MC Loma: