Coronavírus: Jared Leto descobre pandemia após se isolar em deserto e toma susto: ‘Chocado!’

Não foi só o elenco de confinados do ‘BBB20’ que se surpreendeu ontem (16) com a notícia da pandemia do novo coronavírus (SARS-Cov-2)… O cantor e ator Jared Leto também só foi descobrir a crise de saúde que assola o mundo nesta segunda. Em suas redes sociais, o líder do ’30 Seconds to Mars’ explicou que estava há doze dias afastado de qualquer dispositivo eletrônico, para um período de meditação em um deserto.

Jared, claro, ficou chocado com as notícias sobre o vírus e a doença Covid-19. “Uau. Doze dias atrás, eu iniciei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação e etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora desse espaço“, contou o ex-intérprete de Coringa no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Saímos ontem para um mundo muito diferente. Um mundo que mudou para sempre. Chocante – para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares por todo o globo, me atualizando do que vem acontecendo“, prosseguiu Leto, antes de deixar seu conselho aos fãs. “Espero que vocês estejam bem. Mando energias positivas para todos. Fiquem em casa, se mantenham seguros“, concluiu.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

Continua depois da Publicidade

Os primeiros casos de Covid-19 foram registrados na cidade de Wuhan, na China, ainda no final de dezembro do ano passado. Desde então, o novo coronavírus vem se espalhando pelo globo, tendo o status de pandemia declarado pela Organização Mundial de Saúde na última quarta-feira (11). Aqui no Brasil, até a manhã desta terça (17), foram confirmados 301 casos de contaminação, de acordo com as secretarias estaduais de saúde.

A primeira morte pela Covid-19 no país também foi confirmada hoje. Segundo a Secretaria de Saúde do estado de São Paulo, a vítima trata-se de um homem de 62 anos, com histórico de hipertensão e diabetes.