Courteney Cox fala pela primeira vez sobre expectativa para gravação do especial de “Friends”, e revela como foi o jantar do elenco em sua casa; confira!

Definitivamente não é só a gente que está ansioso pelo episódio de reencontro do elenco de “Friends”… Em uma prévia da sua entrevista para a websérie “Hiking with Kevin”, do apresentador Kevin Nealon, a atriz Courteney Cox falou sobre suas expectativas para a gravação do especial da série.

No dia 21 de fevereiro, os rumores sobre a tão sonhada reunião dos atores da sitcom se tornaram realidade com o anúncio de um episódio especial, que será gravado para a HBO Max, com Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Cox e os criadores Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. “Então, o mais empolgante é que todos nós vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente falar sobre o programa. Eu estou muito animada. Vai ser ótimo”, revelou a intérprete de Monica Geller.

Continua depois da Publicidade

“Nós realmente não fizemos isso, sentamos lá para conversar e relembrar essa experiência incrível que tivemos. Vai ser fantástico”, completou. A estrela também falou como foi o reencontro com os colegas de elenco durante dois jantares, um em sua casa e outro organizado por Aniston. “Fizemos isso recentemente, e tinha levado uma eternidade. Não sei quantos anos foram, talvez 15 anos — e finalmente todos nos reunimos e jantamos”, contou.

A artista contou que o encontro com os seis juntos só aconteceu duas vezes desde o último episódio de “Friends”. “Simplesmente não acontece com muita frequência, como duas vezes desde que terminamos o show, mas é o mais divertido. Rimos tanto”, falou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Variety, os astros retornarão para o set de gravação da icônica série, que chegou ao final em 2004, para celebrar a atração. O especial não será roteirizado, por isso, não será uma continuação ou reboot — eles apenas sentarão para conversar sobre os anos que passaram vivendo Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross.

Todos serão produtores-executivos do episódio único, junto com os produtores-executivos originais, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. Ben Winston irá dirigir. Fontes do site afirmam que as seis estrelas receberão, pelo menos, 2,5 milhões de dólares cada por sua participação. A plataforma HBO Max deve estrear em maio nos Estados Unidos — e as 10 temporadas de “Friends” também estarão disponíveis.