Credo, que delícia! Henry Cavill comenta tuítes “fogosos” dos fãs e tem reação ótima ao ler sobre “energia de p*nto grande”; assista!

Hoje não é dia das bruxas, mas eu tô pronto pra subir na vassoura desse bruxão! Kkkk Sucesso nas telinhas como o Geralt De Rivia da série “The Witcher”, da Netflix, Henry Cavill é dono de uma beleza que impressiona e acaba inspirando as cantadas mais cafonas possíveis. Com isso em mente, o Buzzfeed norte-americano mostrou para o astro alguns dos comentários mais “safadinhos” feitos por seus admiradores nas redes sociais.

No vídeo, a publicação selecionou alguns tuítes dos fãs. Para não assustar o intérprete de Super-Homem nos cinemas de cara, o primeiro foi quase uma declaração de amor poética. “Eu te amo com sua pele brilhante, e seu rosto perfeito e seus lindos cachos. Só queria te abraçar porque você é o amor da minha vida”, dizia um perfil. “Ah, nem foi tão sedento quanto eu achei que seria. Já li coisas piores”, se adiantou o ator.

Mas o melhor ainda estava por vir… “Henry Cavill podia destruir meu corpo e minha vida e eu só perguntaria: ‘Amanhã funciona para você também?'”, publicou uma usuária identificada como Sam. “Sim, amanhã funciona para mim também”, respondeu o astro, entrando na brincadeira. AI, EU QUERO TAMBÉM! Kkkk

Henry Cavill arranca suspiros dos fãs como Geralt na série “The Witcher”. Foto: Reprodução/Netflix

Pelo conteúdo das mensagens, fica muito claro que Cavill mexe pra valer com o imaginário dos seus fãs. Ele responde outros tuítes sugerindo noites de sexo selvagem e até um que fala sobre seus dotes… “Com certeza ele emana uma energia de pinto grande, e para melhorar ainda mais, tenho 99% de certeza que realmente é. Passo mal só de pensar”, disparou uma internauta.

E nem mesmo as insinuações íntimas o deixaram sem graça. “Obrigado, mas por que o 1% [de dúvida]? E, além de tudo, sem comentários”, questionou com um olhar 43 super sugestivo. Eita, lasquera! Em outro momento, o ator até cogitou fazer uma conta própria no Twitter. “Eu ficaria horas lendo essas coisas”, entregou. Assista à brincadeira na íntegra: