Horas após a Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentir a versão de que Thiago Rodrigues teria sido assaltado e espancado, a ex-mulher do ator fez uma postagem enigmática nas redes sociais. Na madrugada desta segunda (19), Cris Dias escreveu em seu Twitter: “A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”. Mais que depressa, internautas relacionaram a indireta da jornalista à situação do ex-Malhação. De acordo com as imagens divulgadas pela polícia, Thiago não foi agredido no fatídico episódio, mas sim, caiu sozinho no chão.
A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer 🍷
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022
“Esse comentário tem alvo certo”, observou um seguidor de Cris. “Um verdadeiro ator kkkk”, escreveu outro tuiteiro, em referência à Thiago. Em contrapartida, alguns internautas não apoiaram a indireta de Dias. “Comentário covarde e totalmente desnecessário. Ficar calada seria a postura mais leal e inteligente”, pontuou um homem. “Mulher, supera o seu antigo parceiro, se preserva”, disse outra pessoa. A apresentadora não ignorou e retrucou uma série de comentários.
Cris chamou o ator de “pai ausente”, além de acusá-lo de não pagar a pensão em dia para o seu filho, Gabriel, que hoje está com 13 anos. “O próprio não se respeita… fazer o quê?”, escreveu em uma das respostas. “Me admira muito: mulheres machistas falando m*rda em looping por aqui. Migas, então peguem pra vocês e mandem pagar a pensão direitinho todo mês, tá?! Me ajudem a superar os boletos”, alfinetou novamente em outro tuíte.
“Acordo jurídico. Mas ninguém aqui respeita nem a Justiça. Devo estar errada criando meu filho sozinha, e o alecrim, certo. De mulher para mulher, tenha empatia. Com a criança ao menos“, pediu a jornalista.
Confira mais respostas:
Thiago e Cris tiveram um relacionamento conturbado de idas e vindas, de 2007 à 2017. O ator chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a jornalista por agressão, em 2011. O extinto site Ego também já flagrou o casal discutindo na Sapucaí, em 2012, depois da apresentadora tê-lo acusado de traição. Os dois tiveram um filho em 2009.
História desmentida
Neste fim de semana, o “Domingo Espetacular”, da RecordTV, exibiu imagens que comprovam que Thiago Rodrigues não sofreu um assalto e nem foi espancado. No vídeo, é possível observar o ator levando uma queda, logo depois de se sentar em uma barraca de feira, na Praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele tenta se apoiar, mas cai para frente e bate com a cabeça no chão. Duas pessoas chegam a se aproximar para ajudá-lo. As autoridades, no entanto, ainda trabalham com a hipótese de um furto após o tombo. O celular do ator segue desaparecido.
Assista:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1604807043109752834
“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: ‘Eu não me recordo do que aconteceu’. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira. Ele está em um local mais alto, tomba pra frente e cai”, explicou a delegada Bianca Lima, responsável pelo caso.
No início, a Polícia Civil especulava três situações diferentes: a de que Thiago teria se envolvido em uma briga; a que o ator teria sofrido as agressões depois de uma tentativa de assalto; ou a de que ele teria caído sozinho e batido a cabeça – que veio a ser confirmada. Bianca alegou que, na madrugada do acidente, Thiago foi afastado da área VIP da festa Village, no Jockey Club, após se envolver numa discussão com um casal. Porém, o artista afirmou se lembrar somente do evento, tendo alguns “flashes” de tudo o que aconteceu depois.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: assalto a ator Thiago Rodrigues tem reviravolta surpreendente
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6lmMX pic.twitter.com/ArQWI75bP5
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) December 18, 2022
Relembre o caso
No sábado (10), Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou que Thiago havia sido espancado por criminosos durante um assalto na Zona Sul do Rio de Janeiro. Já na segunda (13), em entrevista à Quem, a empresária do ator, Maria Morais, deu mais detalhes sobre o suposto acontecimento. “Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação! Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa. A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo”, contou ela na ocasião.
“Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado”, contou. “Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu”, completou.
O artista foi encontrado na manhã do dia seguinte, por uma senhora que expõe na feira de antiguidades da Praça Santos Dumont. Com ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e recebeu alta logo depois. “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou a Secretaria Municipal de Saúde.