Cristiano Ronaldo colocou sua mansão à venda por um motivo inusitado: o barulho das ovelhas nos arredores do local, de acordo com informações do The Sun nesta quarta-feira (9). O jogador se mudou para a propriedade em Cheshire, na Inglaterra, em setembro de 2021. O atleta, no entanto, colocou o imóvel a venda após a rescisão de seu contrato com o Manchester United. Um vídeo tour da imobiliária mostrou os detalhes da impressionante mansão de 9 mil metros quadrados.
A propriedade conta com sete quartos, piscina coberta, quadra de tênis, um local reservado para hóspedes, cozinha com balcão para café da manhã e, claro, um campo de futebol. Inicialmente, segundo a imprensa britânica, o imóvel foi anunciado por 5,5 milhões de libras (cerca de 40 milhões de reais, na cotação atual). O valor agora já abaixou para 5 milhões de libras (cerca de 36,5 milhões de reais).
A mansão também tem uma sala de cinema, uma loja de vinhos e uma quadra de padel. A piscina, a academia, a sauna e a jacuzzi estão incluídas na área de lazer. Segundo rumores locais, no entanto, a família do craque se incomodava com os balidos das ovelhas nos arredores. O tal rebanho do terreno vizinho teria feito “barulhos ensurdecedores” durante as madrugadas.
Assista ao tour:
O português joga desde 2022 no Al Nassr, time da Arábia Saudita. Atualmente, ele possui um imóvel em uma ilha particular de Ummaha, no Oriente Médio, onde permanece com um contrato até o final desta temporada.