Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm acordo milionário em caso de separação; saiba detalhes

Emissora portuguesa deu detalhes do acordo assinado entre o casal

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos há quase uma década, e formam um dos casais mais conhecidos no universo do futebol. Nesta terça-feira (20), o canal TV Guia, de Portugal, noticiou que os dois possuem um acordo pré-nupcial caso haja uma separação. Ainda que estejam bem, eles decidiram deixar as coisas organizadas em um possível término.

Conforme a televisão portuguesa informou, no suposto acordo, caso se separem, o jogador terá que pagar uma pensão vitalícia no valor fixo de 100 mil euros (cerca de R$ 600 mil reais na cotação atual) por mês a Georgina. E não para por aí, a influenciadora ainda ficaria com a super mansão do casal em Madrid, na Espanha, avaliada em R$ 27 milhões. O trato seria uma forma de proteger o patrimônio do craque sem desamparar a influenciadora.

Segundo a emissora, o combinado entre os dois teria sido feito após o nascimento da primeira filha do casal, Alana Martina, em novembro de 2017. Esse contrato, entretanto, só é válido após o casamento do português com a argentina. Atualmente, o patrimônio do jogador é estimado em 600 milhões de dólares.

Continua depois da Publicidade

Além de Alana, que tem 6 anos. Georgina e Cristiano são pais de Bella Esmeralda, de 2 anos. O atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, ainda é pai de Cristiano Jr, de 14 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de 7 anos. Apesar de serem frutos de outros relacionamentos do futebolista, a modelo sempre deixou claro que os trata como se fossem seus.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques