Gettyimages 1185274065 (1)

Cristiano Ronaldo revela morte de um dos filhos gêmeos durante parto: “Estamos devastados”; menina sobrevive

O jogador português usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para comunicar o falecimento de um dos gêmeos, e pedir privacidade neste momento difícil

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez anunciaram nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), que um dos gêmeos que o casal esperava, faleceu durante o parto. Segundo o jogador português, a outra bebê, do sexo feminino, nasceu e está bem de saúde. A gravidez foi divulgada pelo casal em outubro de 2021.

No nota postada, o atacante do Manchester United se abriu sobre o caso. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”, afirmou. O atleta ainda apontou o que faz o casal seguir em frente. “Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, disse.

249378246 275439057826884 433642252689726334 N
O casal anunciou no final de outubro de 2021 a gravidez dos gêmeos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Cristiano destacou o apoio médico que o casal recebeu, e pediu privacidade para ele e sua família, neste momento doloroso. “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Antes de finalizar, o astro se declarou para o filho que se foi precocemente. “Nosso menino é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, garantiu.

Veja o post aqui:

O atacante português já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos, e dos gêmeos Mateo e Eva, de 4. Da relação com Georgina, o casal tem a pequena, Alana Martina, também de 4 anos. O nome da filha que sobreviveu ao parto ainda não foi divulgado.