Cunhado de Blake Lively pede desculpas por “comentários indelicados” em meio à batalha judicial da atriz contra Justin Baldoni

Bart Johnson havia criticado a postura do ator e diretor Justin Baldoni

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Bart Johnson, cunhado de Blake Lively, fez um post no X nesta terça-feira (28) sobre seus comentários em meio às polêmicas envolvendo a atriz e Justin Baldoni nos bastidores de “É Assim que Acaba”. Apesar de não citar explicitamente o ator e diretor, Johnson admitiu arrependimento sobre declarações do passado, o que fez com que os internautas associassem o conteúdo a Baldoni.

Sempre que eu disse algo desagradável sobre alguém, me arrependi. Felizmente, isso quase nunca acontece e, definitivamente, não é quando estou em meu melhor momento. Independentemente de ser minha opinião, mesmo que eu esteja falando a verdade ou defendendo alguém, isso nunca é bom“, escreveu o ator.

Ele ainda pediu perdão pelos comentários. “Mesmo em momentos em que possa ‘parecer’ justificado e estar fazendo a coisa certa, não faz diferença. Há um jeito melhor. Isso está abaixo do meu padrão e me arrependo. Peço desculpas sinceras a qualquer pessoa que eu tenha magoado ou decepcionado ao dizer algo que pareça maldoso. Farei melhor“, prometeu.

Se você me segue, sabe que é difícil encontrar mais de uma vez em que eu tenha criticado alguém nas redes sociais. Não é o meu forte. Você pode encontrar facilmente um milhão de vezes em que eu exaltei, apoiei, encorajei e animei minha família, amigos, seguidores e desconhecidos“, afirmou Johnson. “É com isso que me comprometo e é onde encontro minha felicidade. Todos nós temos defeitos e, sem dúvida, estou trabalhando para crescer e ser melhor. Envio todo o meu amor a todos vocês“, concluiu.

Casado com Robyn Lively, o ator de “High School Musical” homenageou a cunhada pelo aniversário de 37 anos em agosto do ano passado, no Instagram, e acabou se deparando com um comentário negativo sobre a atriz. A seguidora acusou a estrela de “promover a felicidade em um cenário de violência doméstica sem nenhuma consideração pelas vítimas“.

Johnson, por sua vez, rebateu a internauta. “Eu sinto muito que você se sinta assim. Tenho certeza de que você tem um coração enorme e deseja o melhor. Eu posso te garantir que a verdade ainda não veio à tona. Blake trabalhou mais duro neste filme do que em qualquer outra coisa que eu a vi fazer, em toda a minha a vida“, afirmou.

O ator ressaltou a importância da obra para a cunhada, que interpretou Lily Bloom na adaptação do livro homônimo de Colleen Hoover. “Porque isso significou muito para ela. A mensagem está no livro. E no filme. Não em clipes curtos e entrevistas. Ela é a razão pela qual a mensagem e este filme estão sendo divulgados“, declarou.

Continua depois da Publicidade

Johnson também se manifestou nos comentários de um post do The New York Times e detonou a postura de Baldoni. “As reclamações dela foram registradas durante as filmagens. Oficialmente. Muito antes do conflito público. O elenco deixou de segui-lo por um motivo. Leiam essa reportagem antes de cuspirem ignorância. A equipe de relações públicas dele foi estelar. Bruta e nojenta, mas altamente eficaz. Leiam a reportagem, as trocas de mensagens de texto e a estratégia de campanha da equipe dele para prejudicá-la através de qualquer meio necessário. Ninguém está isento de falhas. Mas o público foi enganado“, afirmou.

Robyn também falou a favor da irmã. “Finalmente Justiça para a minha irmã“, escreveu, compartilhando trechos do artigo do “The New York Times” que detalhava mensagens de um suposto “complô para destruir” Blake, que teria sido arquitetado por Baldoni.

Irmã de Blake Lively defendeu atriz nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A polêmica

A controvérsia entre Justin Baldoni e Blake Lively ganhou força após a atriz o acusar de assédio sexual e iniciar uma ação legal que detalha uma suposta campanha de difamação contra ela. Em resposta, o advogado Bryan Freedman defendeu seu cliente publicamente, sugerindo que as ações de Lively poderiam ser vistas como uma tentativa de inverter a narrativa da vítima e ofensor.

Recentemente, o ator e diretor moveu uma nova ação judicial contra Blake e o marido, acusando-os de roubar seu filme e de tentar destruir sua reputação com as falsas acusações de assédio sexual. Ele ainda delatou os dois por extorsão civil e invasão de privacidade. O processo foi apresentado no Tribunal do Distrito Sul de Nova York e pede US$ 400 milhões (R$ 2,4 bilhões) em indenização.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques